domingo, 2 de janeiro de 2011

- De Janeiro a Janeiro


Faz colorir meu mundo ! *-*
Sábado 1º de Janeiro de 2011
Cedo da manhã, Sol já ferve na cidade de Miguel Alves [PI], uma leve brisa vai passando nos meus cabelos. Fecho os olhos, ergo o rosto ao vento e luz do sol matinal.
Depois devagar vou os abrindo, mantendo aquela sensação de êxtase, o brilho do raiar do sol era diferente, até mesmo avassalador, envolvente e bom de aproveitar com alguém do lado.

Meus pensamentos eram tantos que chegavam a enrolar, as folhas pelo chão iam mostrando detalhes e versos que eu podia ler sem dificuldades.
E todo abandono que eu sentia foi passando nos meses do ano que se foi,que um dia o vento foi levando, foi meio que lerdo, mas outro aqui vai está.

Eu voltei por entre as flores, por entre o brilho das estrelas, por entre a dor da perda, por entre o riso indeciso, por entre lindas mentiras belas, por entre memórias tão reais.
Na pacatez de mais um dia,o sol me chama para companhia.
E enquanto o sol brilhar.
fecho meus olhos, deixai-me sonhar...

O Cansaço da festa do dia anterior, deixou-me esgotada, meus olhos pareciam que não se manteriam abertos por muito tempo, o silêncio que me atormentava, a impaciência de saber se estava tudo bem...Outra vez eu tive que fugir de mim mesma e até dos outros, faço isso pra me manter
aqui firme e capaz de está só,
pra não me entregar
! [ bobagem minha ] mas não será passageiro.




- Bom inicio de ano para todos vocês. que eu vou seguindo uma trilha nova e com desejos renovados. =D

5 comentários:

Unknown disse...

Tá virando poetisa a baixinha.

Hey, you disse...

kkkkkkk não baby,sei lá
foi a virada do ano ^^

Hans Müller disse...

Bonito texto! ta virando poetiza mesmo... kkkkk

Bruma.... disse...

ai meu Deus.....fico aqui babando toda vez que passo por aqui...os seus textos minha querida estão cada vez melhores...mais maduros, mais sinceros....e que 2011 seja doce...pra nós....beijos

Hey, you disse...

Hans amore,kkk ainda não,não exagere ^^

Barbarete,amore que nesse ano dê tudo certo pra gente,que nossos corações sejam abençoados com pessoas boas ^^

bjos