domingo, 9 de janeiro de 2011

- Levanta e te sustenta



‘’
É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se ver ‘’ ♪
Toda virada de ano nós viventes desejamos uns para as outras coisas boas, sonhos e novas realizações para o novo ano que se inicia. Porem nem tudo é como planejamos, não podemos controlar o que o destino nos proporciona, resta-nos nos conformar com o que há por vir.

Escrevo para uma pessoa, um garota que habita ao meu lado a mais ou menos 8 anos de amizade.Escrevo aqui de maneira que possa entender o quanto me importo com você e sua família,o quanto o bem estar de vocês me deixa uma situação tranqüila.
O novo ano veio meio que turbulento embaraçado como novelo de lã, sei que não nada fácil o que tem passado durante esses dias, por mais que demonstre ser forte, sei que no fundo suas feridas estão abertas e ardem sem pudor.Nós suas amigas,estamos aqui dispostas a cicatrizá-las com o nosso mais verdadeiro sentimento de carinho.

Quando na família perde-se um de seus pilares, conturbações aparecem deixado-nos frágeis, anos de matrimonio chegam ao fim, por motivos que só pertencem aos mesmo,mas quando há união ambas as partes, se deixam ir sem muitos arranhões.

Já dizia Shakespeare: ‘’ levam-se anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-las ‘’


Pois bem, e assim chega ao fim uma convivência que pendurava a 4 anos. Que foi sendo desgastada com o tempo, e mutilada por pessoas incapazes de serem felizes, pessoas que afugentaram um relacionamento, fazendo que o mesmo fosse jogado num abismo.


Será que já não era o bastante para essa garota?
Infelizmente, tudo o que nos acontece é preceito de Deus, são desafios, obstáculos a serem ultrapassados. De repente uma ligação muda seu rumo, muda suas ações, deixando-a desorientada, uma voz serena te avisa que sua figura materna havia sofrido um acidente de percurso.
Lá está você, levando um balde de água fria, seu coração fora do corpo precisa de você para ajudá-la.

Chega sua vez de cuidar de quem lhe carregou 9 meses no ventre, perdeu noites de sono para te proteger. Ver sua protetora sentir dor, não foi nada simples, dói e machuca.

Você cresceu, e com isso as responsabilidades tomam uma proporção enorme.
Um detalhe me admira, essa família nunca perdeu o sorriso no rosto, mesmo nessas dificuldades a união permanece forte, intacta como vidro blindado é atingido por uma bala. E você, mesmo quando suas lágrimas insistiram em cair, soube manter-se em equilíbrio.

Pra que sua vida siga adiante ...Olha pra frente e nós seguiremos ao teu lado.Acalma essa tormenta e se agüenta! =)




Homenagem*
Espero que goste amiga ^^



Nenhum comentário: