quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

- Recomeçar



Qué puedo decir?
‘’ Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser ‘’
#Caio F.

Então, lá está eu numa sala climatizada, com pessoas desconhecidas, recebendo umas papeladas escritas em blá blá blá, ouvindo uma mulher dizer as velhas normas e regras, para um bando de meros estudantes, esses com sonhos e garras prontos para mais um ano letivo, que absorverá suas energias e te excluirão de momentos preciosos do mundo.

Portanto, declaro-me culpada!
E que seja encerrada a sentença de tortura no final de mais um ano, e por fim, dando-me a noticia que tanto espero, tanto idealizo, que fará  minha pele esfriar , meu corpo estremecer e alegria girar...

Agora é correr atrás do prejuizo...

=*


3 comentários:

Bruma.... disse...

Dizem que se conselho fosse bom não se dava se vendia....mas mesmo assim amiga vou te dar um,,,não chame de prejuízo as tentativas que não deram certo...Poque na verdade de alguma forma elas lhe fortaleceram e lhe ajudaram a crescer....é um droga, uma merda cair e ter que levantar machucada...e sentir que foi tudo em vão qnd na verdade não foi...então..."carry on" uma hora você vai perceber....te adoro nádia...se cuida e se precisar de mim já sabe...

BÉRIO. disse...

Bruma disse tudo...

Hey, you disse...

pois é amores...
o que me resta é voltar tudo de novo...
estudar, melhorar onde errei...


bjos =*