terça-feira, 10 de janeiro de 2012

- Conversa de 'mãos' quase dadas ...



Uma conversa as vezes cai bem.



-Ontem chorei muito.
- Por que não me ligou?
- Não consegui... tava muito chorosa...
- Mas já tá melhor?
- Melhor, melhor? Não. Acho que tenho um defeito muito grande ou seria qualidade?
- E qual seria?
- Me preocupar com quem entra e sai da minha vida, preciso saber se anda tudo bem, se tá vivo, é como se eu fosse “cuidar” mesmo de longe. (eu sou tão besta, né?)
- Isso é qualidade até o ponto de que a outra pessoa te respeita e se preocupa no mesmo nível.
- Ah =(

Pelo menos eu tenho você amigo, pra me dá forças. É como se eu sentisse sua mão na minha. Um força a mais, basta só te ouvir.
J.A

4 comentários:

Unknown disse...

conte sempre comigo

Hey, you disse...

sempre *-*

Tati ") disse...

Belo post ..acabei me encontrado nele ")
acho que saber como estar é sinal de que gosta e se preocupa..no final faz bem pro coração,pra alma *-*

Hey, you disse...

faz bem pro coração,pra alma *-*
volte mais Tati ^^