terça-feira, 3 de janeiro de 2012

- Vai servindo...


E tudo serve de aprendizado. Por mais que doa, é melhor olhar adiante e não perder a honra de tentar ser feliz outra vez.
Dias ruins todo mundo tem, já jurei pra quem realmente tem afeto por mim que não vou desanimar. Essa não é a primeira batalha perdida, mas é mais uma que deixa feridas abertas, feridas que ardem quando me lembro do que foi e do que já não é.
Prometi não haver magoas, nem rancor. Mas isso não significa que esquecerei.
Não quero manchar meu coração com frustrações infantis, só lamento o que aconteceu, e ainda é difícil de acreditar. -Às vezes penso que tudo não passou de um pesadelo, mas logo me vem à lembrança do silencio que sentenciou culpa. Sentenciou o erro e tudo foi jogado pro lado, como se nada houvesse valor.
Enfim,
Nem que eu lute contra mim todos os dias. As coisas vão mudar.
E não é uma dor, é apenas um desconforto que incomoda. A ferida está inflamada. Mas vai sarar, há se vai. Sou exemplo pra muitos de força, coragem e não posso decepcioná-los.

Tudo vai ficar no seu devido lugar. Vai ter fé, vai ter paz outra vez.
=*

2 comentários:

Bruna Worspite disse...

Isso aí, pensamento positivo sempre!
Tudo a de melhorar =)


Um excelente 2012!
Repleto de muita saúde e muiiito amor!
Bjs
http://bruhworspite.blogspot.com/

Hey, you disse...

obrigada minha linda,
juro que vai melhorar. =*