quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

- Acabou...e agora?




Bom, primeiramente escute uma música que te faz lembrar aquela pessoa que se foi, mas que diga que você será feliz sem ela,como :
'' Talvez você possa entender
Que eu não penso mais em você
Acho que o amor acabou
E a nossa vida mudou '' 

[Roberta Campos]

Beba bastante, pode ser vinho, cerveja,caipirinha mas opte pelo chocolate quente, ele sempre ajuda nessas horas. Chore o quanto quiser e quanto for necessário, de preferência não muito, seus olhos vão ficar horríveis. Agora respire fundo e analise os fatos. Será que realmente valeria a pena continuar esse namoro? 
Mais até alguns sentimentos um dia acabam-se,nada é pra sempre isso eu aprendi.Dei trabalho a quem realmente me amava e estava ao meu lado por alguém que simplesmente optou por me deixar, jurei que sempre sentiria aquele sentimento doentio por ele e que jamais seria feliz que outro modo.Mas eu vi que nada disso adiantaria,isso não o traria de volta,então resolvi Viver,me diverti,sorrir,beijar outras pessoas,e esquecer tudo que passou.
“O que é pra ser nosso sempre volta'' foi o que muitos me disseram.[ ainda não aconteceu nada,mas também não tô mais com nenhuma esperança,nem quero estar ]

 E como podem ver, estou vivinha da Silva.Às vezes temos que deixar o tempo agir, nada acontece por acaso e até os erros servem como lição.






 Por isso siga em frente, se essa pessoa realmente gostar de você ela irá voltar, se não, o tempo que vocês estiveram juntos deve ter servido para alguma coisa,pelo menos essa pessoa lhe proporcionou momentos felizes em sua vida,como ele me fez.
Nunca desperdice nenhuma lágrima, nenhum erro, todos servem de exemplo.
Eu só tenho que agradecer,ele me fez ficar forte,cresci e aprendi muito com ele. =)
Estou bem,alegre,mais segura de mim,amadureci e tô aqui pronta pra encontrar outra pessoa que me faça tão bem quanto ele me fez um dia. Candidatos? kkkk


Beijos =*


Dedico a você que passou por essa situação.Relaxe,respire outros ares!
Colega,Siga adiante ... abra seus olhos,aproveite o tempo,amigos,alegre-se,brinque,divirta-se e aprenda a Viver sem...Tudo vai voltar ao normal eu prometo!

'' Mas um dia a gente se vê,
De repente sem querer
A gente pode voltar ''



 

6 comentários:

• samantha. disse...

"- Acabou ... e agora?" Levanta a cabeça e dá a volta por cima! HAHA'

Tudo um dia tem que acabar, pode durar o tempo
que for, mais acaba! A gente tem que aprender isso,
SIIIIM, "O que é pra ser nosso sempre volta" *-*
então nem fique mais preocupada ammr! ^^

Bruma.... disse...

"Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes
perdemos. Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará. Lembre-se de
que houve uma época em que podia viver sem aquilo - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. Feche a porta,mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira." (Fernando Pessoa)
Então minha flor...que texto mais sincero e me deu uma vontade tão grande de tentar...segura a minha mão e vamos?
conta comigo florzinha e se cuida...

Hey, you disse...

*-* Barbara...vc vai dá uma chance pra alguem?
é isso?
que otimo...agora já não sei o meu caso...¬¬
já deu o que tinha que dá mesmo [ acho]
enfim..o que for pra ser um dia volta ^^

Hey, you disse...

Samantha,não estou mais,eu cansei de esperar,quero só que ele seja feliz e eu tb.
então.digo Paz ao nosso amor que um dia aconteceu.

eu tô tranquila agora,precisando só de alguem no lugar!

ઇઉ Amanda Nárgela ઇઉ disse...

é vida é imprevisível...
E os acontecimentos sejam eles planejados ou não,fazem com que nos possamos ter a oportunidade de conhecer o que mudou em nossas almas e o que passou por nosso coração.Cada pessoa que entra em nossa vida é para que tenhamos algum tipo de aprendizado e mudar(ou não)se for preciso.
bjks flor fico feliz de saber que tem gente que ainda vê o lado bom de quando algo acaba.

Hey, you disse...

é isso aee,tudo tem um lado bom,sempre!
é só analisar,parar pra pensar em tudo,por tras de tanta dor,há aqueles momentos felizes que não podem ser esquecidos.
^^

volte sempre linda ;)