sábado, 11 de dezembro de 2010

'' Se fico um tempo sem te procurar
É pra saudade nos aproximar ''

Eu vou andar sumida,ausente de muita pessoas especiais pra mim,vou ficar meio distante,mas isso não quer dizer que eu vou esquece-los.
As vezes o destino nos prega uma peça indesejada,só temos que não nos deixar abater.Esse ano divide momentos otimos,alegrias,carinhos,brigas,momentos tenso,estudos.pesquisas,livros,revisões e muita união.
Eu não posso reclamar,fui bastante gratificada com a amizade dessas pessoas incriveis.
A saudade vai permanecer aqui comigo,doeu tanto depois que eu sair daquela porta ontem...aquilo não foi um Adeus,mais sim um Até Logo!
Eu vou sentir muita falta de quem compartilhou horas comigo,foi tudo muito bom,

Aos meus amigos eternos,minha maior dadiva foi ter conhecido vocês!
2010 iniciou-se ruim,mas ta fechando maravilhoso,vocês são parte da minha nova estrutura

'' O nosso abraço levado nas asas do cometa noturno
Faz colorir o mundo e as fábrica funcionar
Felicidade por segundo
  ''  ♪

Nenhum comentário: