terça-feira, 18 de janeiro de 2011

=)


'' Que um dia a gente há de ser Feliz, se Deus quiser '' 

Descobrir que não há motivos de se mantér triste, por mais que exista dificuldades, sempre é bom lembrar, que com saúde e pessoas com quem podemos contar, já é o bastante para se tornar um ser melhor, e que a felicidade brilha, vive atras de você, deixe o que for de negativo longe, e abra espaço pra o que há de melhor.

Deixe toda a tristeza, lá fora...
A Felicidade é uma gama de emoçoes e sentimentos, que vai desde o contentamento ou satisfação até a alegria intensa.Tem ainda o significado de bem-estar ou paz interna.
Não sei porque eu tô tão feliz ?
Felicidade assim sem mais nem menos é muito esquisito, mas eu até gosto =)
Um simples sorriso pode deixar-nos tão felizes...
Incutir-nos esperança, ajudar-nos a sonhar e a vencer os obstáculos diários que a vida teima em colocar ^^
Um grande amor, uma grande conquista, melhores amigos, famila unida,
Sei que vai me acompanhar,me dando forças pra seguir,
Fé no Meu Deus que é por ele que me sujeito a coisas ...Ele ta cuidando de meu futuro!
Sorri, quando tudo terminar, nos meus ombros cansados, doidos...

Sorri e ver que a luz do sol ainda reina no cinza das nuvens.
Sorrir isso já nos basta! =)


Nenhum comentário: