domingo, 21 de novembro de 2010

- Friends






'' Às vezes você consegue até se convencer de que ele, num passe de mágica, irá ate à sua porta... e depois de tudo isso, demore o tempo que tenha que demorar, você vai para um lugar novo, vai conhecer pessoas novas que fazem você se valorizar e pedacinhos da sua alma vão finalmente voltar. E aquela época turva, aquele tempo ou a vida que você desperdiçou, tudo isso começa a se dissipar. ''
[ filme : Amor não tira férias ]

Uma pessoa muito especial me mandou esse trecho como comentário,eu li e fiquei emocionada,não sei ao certo o porque? 
Mas eu eu sentir aqui comigo um alivio,uma leveza no coração,como se eu só precisasse ouvir isso,como se eu tivesse só a espera.
Não só você me deu essas palavras,como já me disse outras fortes que fui absorvendo e valorizando cada uma delas.
São pessoas como você,mesmo não sendo tão próxima de mim como eu gostaria,me faz garantir uma nova forma de ver o lado bom das coisas.

Ricardo Gomes,meu melhor parceiro de conversa,meu chamego,pedaço de meu coração.Ele é mais que uma amigo,é meu irmão,o único que me ver assanhada,mal vestida,de pé no chão e ainda me chama de bonita,só ele pra me iludir assim...Eu te amo meu Zé e como eu agradeço a Deus por ter você comigo.
Samantha,minha saliente,minha danada,os melhores segredos estão contigo,as melhores risadas,melhores abraços e tapas.Confio plenamente em você,conte comigo sempre, Eu também amo você bundão ^^
Lucilene e Jessica,as duas com mais de 6 anos de amizade,com fé em Deus isso só aumentará,ficará cada ano mais forte.Desculpa a distância,mas fiquem sabendo que jamais esqueço de vocês,com quem contei meus melhores momentos de adolescencia,namoros,paqueras,festas,risadas, enfim...Pra sempre aqui
Waylla Baldez,puxa essa é muito irmportante, 8 anos de amizade que só cresce,o respeito,adimiração,carinho.Eterno sempre como ela mesmo diz.Amor maior que eu
 Caio Lucas,que me perguntam o porque de eu considerar você o ''meu amigo '',não importam o que digam,eu já não ligo mais pra nada,para mim você é e sempre será meu amigo,mesmo não estando mais comigo.Te adoro,te adimiro,tomara que você tenha um grande futuro,e me dê finalmente meu presente [risos].Nêgo preto cabeludo,1º amor.
Janaira Lina, eu vou chorar agora...Deus,eu fui abençoada por ter essa garota em minha vida,me apoiou,me deu conselho,me ajudou e me deu abraços o ano inteiro,porque ela sabe que eu perdir o ''MEU ABRAÇO'',dai ele foi substituido pelo dela,que me conforta do mesmo jeito.BANANA eu te amo,e canse com o carinha lá e me leva.
Thais Suella,quem disse que amizade virtual não rende?Pois,eu tenho uma Mana que mora no ESPIRITO SANTO,e eu considero muito,a gente se fala no telefone,msn,orkut,formspring,twitter... são horas perdidas na web. AMOOO muito
 Gustavo Alexandre,guga,tavinho,gustavinha.AMIGOS QUE NASCERÃO PELA FÉ,para sempre amigos sim,se Deus quizer .♥
 Jerlley Antonio,meu presente do céu,meu anjo saliente,com ele são 2 horas no celular,me compreende e eu amo
Marihama & Thais,porque diva que é diva,estão juntas mesmo com a distância,as melhores férias,festas em M.Alves,fotos,presentes de 2 conto [risos] xeros,abraços,beijos e dormidas de rede.Um amor pra vida inteira 

Eu só tenho que agradecer a Barbara Bruma,pela força e paciêcia e a todos  meus verdadeiros amigos que comigo permanecem ao lado.

Obrigada a todos que me oferecem carinho,eu amo muito mais vocês. ♥ 

' Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos '

 Vinicius de Moraes.

4 comentários:

Bruma.... disse...

Ai nádia;;;
tão lindo que fiquei emocionada;;juro...Apesar da pouca proximidade o carinho que tenho por vc é bastante especial,você nem imagina...o respeito que tenho por vc está acimda de qualquer coisa...espero de verdade e de todo omeu coração que vc seja muito feliz,que consiga alcançar seus objetivos,metas,,sonhos...o que tem de amis interessante no seu blog é a sinceridade,a leveza,tão lindo quanto você..sabe qual é sensação que você me passa nas poucas vezes quenos encontramos ao acaso? Paz,você tem uma energia maravilhosa..
"Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim." Como já disse meu caro amigo Caio Fernando e eu estou reproduzindo e dedicando a você...saiba que tem mesmo espaço na casa e no coração...sempre tem...
Florzinha se cuida e seeu puder ajudar...conta comigo...eu amo seu blog..e adorei o texto...é sincero eu sei que é de coração...

Unknown disse...

"meu anjo saliente" Eu, baixinha?! sou quieto.
Muito obrigado pela consideração, tu sabe que é muito especial pra Mim. E pelo jeito passar 2 horas no celular, só qndo tu comprar outro, pq a situação ta dificil. Te adoro.

Hey, you disse...

-Bruma
Agradeço pelo carinho Bah,tu sabe que eu considero vc demais,eu me sinto bem quando nos encontramos.
Familia Brandão me presenteou em poder conhece-la.
Minhas palavras aqui ditas,são simples e sinceras,que saem de meu coração que um dia foi baliado,mas...que está seguindo em fresnte,são palavras e formas de carinho que vc e meus amigos me oferecem que me faz sentir vontade de sorrir outra vez. *-*


- Jerlley
vc é saliente sim...mas ta até quieto...kkkk
ainda bem que gostou.
quese 1 ano ♥

• samantha. disse...

Own *-* Eu sou mais saliente que o Jerlley (6' KKK'
Ah, concerteza os meus maiores segredos tbm estão contigo ammr,
te amo branquela, e vc sabe disso!
HAHA, só um pouquinho danada Nadia, nun espalha não! ¬¬' KK'

TeAdoro ♥