segunda-feira, 15 de novembro de 2010

- E x a u st a !

'' Cansado, vejo a vida passar
Meu lugar ao sol, já cansei de esperar
O tempo, faz promessas e eu vou '' ♪


Esse ano ta sendo muito pesado pra mim.Tudo começou na virada de 2009,foi o ano novo mais deprimente que eu passei, pra piorar perdi uma pessoa, e ainda fiquei toda molhada em meio de uma quadra de esporte

2010 começou com um vazio tremendo, amigas distantes e colégio novo.Esse é o ano de mudar de trilha,tenho que manter o foco nos estudos,preciso de uma alegria em minha vida,um animo,um entusiasmo,por isso tenho perdidos horas estudando,só pra sentir aquela emoção que meus irmãos sentiram,de ouvir seu nome na lista de aprovados no vestibular da universidade mais importante.
Nossa como meus pais cobram,tenho que puxar forças do além...esse ano ta sendo o mais doentio,falo isso,pois,eu gripei todos os meses do ano [falta dezembro],passei um mal bocado por desilusão amorosa,depois não conseguir conhecer ninguém bacana pra se envolver,me deixar entregar meu coração,logo porque me mantenho uma distância confortável,mas eu to tão cansada.
As pessoas que me envolvi [ sem generalizar ]só me deram dor de cabeça,foi muita confusão nessa minha pobre vida.
Cansada de tentar ajudar as pessoas,peguei patada de todas as formas,fui injustiçada,caluniada,desprezada,puts,que vida é essa meu rei? Cadê a compaixão? Onde está o estatuto da criança e do adolescente? [risos]

Mas é sério,to exausta de verdade, cansada de esperar por um alguém incerto,com dúvidas enormes,que não se decide.Ah,preciso de férias de emoções fortes,de estudos,de tristezas...eu só quer paz de espírito,será que eu tenho algum direito?
Cansada...Dá-me luz,Oh Deus!
Mais eu creio que isso há de mudar,e eu hei de ser feliz, eu vou passar nesse vestibular,por mim,por meus pais,por todos que apostam em meus esforços.Desculpa,mais eu cansei,Estou muito cansada fisicamente e mentalmente.
Será que custa me dá um pouco de sossego ? 
Socorro Meu Pai do céu! \ô/

6 comentários:

Jerlley disse...

Tá tão cansada assim?

Bruma.... disse...

calma....
Já tudo se resolve..nem se preocupe...é cansativo,é ruim..tanta cobrança....mas se acalme...e 2011 tá chegando....vc vai ver..q ano maravilhoso que vai ser....

ઇઉ Nárgela Bueno ઇઉ disse...

é sei bem como é...gostaria eu também de tirar ferias de toda a minha vida e esquecer tudo que já vivi.Me sinto só como nunca e sinceramente no meu caso...já acustumei e sem tenho essa de acreditar no tempo mais.

vou seguir flor

bjks

Esses fatos vís disse...

AAh povo querido,eu juro que eu tô tentando ser forte!
mas já que aguentei ate novembro...
que 2011 seja Bom,e repleto de felicidades em minha vida.

[ claro,e na de vocês ] ^^
VOLTE SEMPRE =*

Sαα' disse...

Esse ano foi duro pra todos né! =/
Mais a nossa amizade ficou *-* HAHA'
e vai continuar! <3

Esses fatos vís disse...

sim..a sua com certeza!