terça-feira, 2 de novembro de 2010

- Quando Se Lembrar de Mim


Ah...

Não posso ficar assim tão triste pensando que a vida acabou,eu vou diminuir a falta de você.
Eu vou aprendendo com o tempo,ah,eu vou...mas não é nada fácil,não mesmo,quem ver de fora pensa que sentimentalismo barato,mais uma garota apaixonada frustrada,abandonada ...
Não é bem dessa forma,sou sim uma garota mudada,diferente,eu aprendi com os meus erros e até com os seus.

Mas observadora,  fiquei com uma visão bem renovada,vivi do outro lado da vida.
Eu conhece o Amor,o companheirismo,a Felicidade de com partilhar momentos bons e ruins.
E pude sentir o sentimento da Dor,é ninguém está imune,cedo ou mais tarde você irá passar por ela,só não desejo que seja tão forte como foi a minha.

Já se passaram 10 meses...voaram como aquelas folhas no campo verde .
Nada acabou,eu tenho que sorrir outra vez,eu vou seguir uma nova onda,não posso parar minha vida dessa maneira, já esperei tanto...as vezes a distância até ajuda.
Mas...Sigo estradas,sigo pistas pra me achar,na verdade continuo na a mesma condição, enganando o coração.
Sei que alguma coisa ainda existe entre nós,há um elo, talvez até destino? [ exagerei,nê? ]
Aonde você for,sinta a minha presença ao teu lado.

Antes que seja tarde...



Uma chance?









' Quando se lembrar de mim
feche os olhos, olhe pro céu
quando me quiser aí
diga alto o meu nome... que eu vou ' 

[ Roberta Campos ]

Nenhum comentário: