sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Um ano de EssesFatosvis *-*


 “Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção “ ♪

Meus parabéns agora
E feliz aniversário amor”♪

Feliz aniversário, meu amor
Que tudo se realize em sua vida
Continue com essa paz
Com esse amor que sempre traz
No seu sorriso”♪


Muito bom, fez-se um ano depois de Essesfatosvis,
tudo começou com uma mera dor que não saia do meu peito. Não sabia, mas o que fazer pra parar de sentir aquilo que doía, magoava, fazia chorar, perder o sono, e ficar triste. Foram dias de lutas, até que me veio a idéia de expressar tudo isso que afligia o espírito, através desse blog.

No inicio foi difícil ter que dizer aqui o que tinha ocorrido, mas logo fui vendo que outras pessoas já passaram pelo o mesmo enfermo. Fui conquistando espaço, fui convidando algumas pessoas, fui acelerando o pedal e indo deixando-o cada vez mais forte.
Há quem me pergunte, - teu blog é pra alguém? Respondo;-Sim, esse blog é dedicado.

Foi exclusivamente dedicado a uma pessoa, pra mostrar a quão ferida aberta ele pode ter deixado em mim.
Mas sabe de uma coisa,
eu mudei muito, aprendi tanta coisa, me tornei uma pessoa bem melhor, viu que eu podia viver melhor sem ele, mas nada de magoas, isso fere qualquer estrutura.

Hoje consigo entender o sentimento do próximo, ouso suas dores, aconselho se for capaz, acalmo o coração. E sabe por quê? – Porque foram capazes de fazer isso por mim, ofereceram as melhores palavras de conforto, os melhores gestos de carinho (até de quem eu não conhecia).

Um ano se passou, estou pronta pra mais um desafio. - Desafio esse que foi posto mais uma vez em minha vida, barreiras virão e outros causos a mais...enfim.
E o que mais importa, > Estou muito mais feliz com meu novo afeto! *-* - Obrigada!
Ah, eu tinha esquecido de postar o no dia mesmo do aniversario do blog, (kkkkkkk) gente, é muita correria, esse meu dia-a-dia tá muito cheio, por isso tinha “esquecido”.

( 24 de outubro de 2010- dia certo )

Beijos e continue visitando esse mero blog, és muito bem-vindo e compartilhe sua felicidade junto a mim. ;*

Nenhum comentário: