quarta-feira, 16 de novembro de 2011

- Insensatez




Nós temos tempo pra errar. Não é a primeira nem pouca a segunda vez. Porem, não há dúvidas qual de nós dois sabe frear e outro descontrolar.
Sei, e não tiro sua razão de às vezes jogar certas coisas contra mim. O veneno arde o coração, quando não me dou conta de certas palavras ditas desnecessárias. – Gostaria muito de voltar à fita, ou dá pause, só pra saber no momento exato as palavras coerentes e sem maldade que deva lhe falar.
Disseram-me que pode ser uma fase ruim, então vamos crer nisso. Não é só de momentos felizes que se vive um relacionamento, certo?
‘Do nosso amor, a gente é que sabe’, continuo confiando em tudo que diz, que tal zerar e recomeçar?
Sei que tudo que foi escancarado ontem, gera uma conseqüência. – Tô envergonhada, fiquei olhando no espelho e não conseguir entender, porque teve tanta tempestade. Eu e minha explosão de sentimentos guardados. Certas coisas não tem sentido e nem razão para acontecer.
Vamos nos encaixar outra vez! Você me faz tão bem que perco o medo, até mesmo do escuro quando a gente se fala no celular, não se esqueça disso.
Prometo que a partir dessa noite tudo vai mudar. Se existe Amor, Acredite!
Perdoa denguim >.<

Com o tempo tudo volta ao normal e põe tudo em seu lugar " ♪

2 comentários:

Cristina Tronco disse...

oi querida!
na lojinha tem todas as infos de valores, detalhes, formas de envio e pagamento dos minis! dá uma olhada lá ;)


http://atelierdatininha.tanlup.com/product/mini-album-personalizado-presente-para-namorad-s

bjuu

Unknown disse...

Me manda teu email pra te passar as informações da agenda.