domingo, 24 de abril de 2011

- Eu vi primeiro. ♪


Quando penso que desisto... Vem você.
Mostrando que na pontinha do fim da linha, podemos remendar com outro pedaço e assim
prosseguir costurando uma nova colcha de afetos.
E saber que uma porta se fecha, deixando-a presa, mas que há uma janela que pode abrir-se com uma simples sutileza de uma pessoa certa... Talvez?!
Talvez aquele feixe de luz que andava pequeno no corredor, resolva enfim abrir um clarão, tomando uma enorme proporção de luz, iluminando até mesmo aquele cantinho escuro de difícil acesso.
Meu sorriso até parece ter uma frase certa.
Meu olhar tímido se ofuscou ao ver o teu suave, cauteloso. Deixando-me sem jeito, logo eu... Que não me intimido com coisas fáceis. Deu-me dúvidas, até certezas de acreditar. Acredita?

E vem você dizer: Porque o tempo não para?
E a sem graça responde: É não para... Mas podemos aproveitar?!

E ficou a lembrança de sentir o teu ombro colado ao meu, depois sorrir como quem nada quer.
Sinais de bem, desejos de paz, que sirva apenas para nós dois lembramos de coisas que ninguém viu.
 
E o sol de sábado foi ficando quieto, foi se escondendo entra aquelas nuvens escuras.Chuva já entrava em ação.Dando chances de um aconchego, se espalhando por todo breu. E Deus, ah esse meu Deus, sabe ser meu cúmplice fiel.


"
E se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer. E eu vou sobreviver ." ♪


                                                                                                     O "A" foi passear  e ficou
apenas meu Caso, =*

     


4 comentários:

Bruma.... disse...

texto bom demais...
Deu até vontade de tentar também...beijos amo você!
E estou aqui pra te ajudar...

• samantha. disse...

Huum, cheirinho de novo romance no ar! rs'
Adorei a fotinha *--*

beeijoca branquela ;*

Hey, you disse...

*---* aaah amigas lindas
olha que eu tento...espero que seja verdade.
eu sobreviverei caso não vá adiante.
mas, eu quero sim, quero tentar ^^

Anônimo disse...

O layout do blog tá lindo.
Só as letras brancas que não me permitem ler direito ^^