quarta-feira, 20 de abril de 2011

- Remar...

'Veja você, onde é que o barco foi desaguar
A gente só queria um amor,
Deus parece às vezes se esquecer...
Ai, não fala isso, por favor
Esse é só o começo do fim da nossa vida'
                       L.H
- Eu não sei o que há comigo, mas, venho sentido uma profunda vontade de me jogar, me arriscar em um futuro incerto.
É pode ser que não dê certo, mas não é por temer ao sofrimento do passado que tenho que me manter aqui presa. Estou certa?
Bem, que Deus siga comigo essa nova caminhada, ele saberá o que fazer.
Olha o que você foi me fazer, ta vendo o estrago? Kkkkkkk

Vou pensando durante esses dias, vendo se tomo coragem...


- Fala por mim Caio Fernando Abreu :
Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças!
- Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena. [Exagerei muiiito aqui]
Remar. Re-amar. Amar....


                                                                                                      Beijos Meu A-Caso=*

3 comentários:

ઇઉ Nárgela Bueno ઇઉ disse...

se arriscar em algo novo sempre causa um pouco de medo...mais na verdade o medo serve para nós concluirmos tudo aquilo que não teria coragem de fazer normalmente...bjks

Bruma.... disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ameiiiiiiiiiiiiiiii de verdade...e seja o que Deus quiser...e ele há de querer...
REMAR
RE-AMAR
AMAR....
Pra nós;;;;
amo vc minha amiga...

Esses fatos vís disse...

*----* minhas princesas
obrigada, e espero que eu não esteja errada.