sexta-feira, 1 de abril de 2011

1º de Abril...



" Mentiram-me.Mentiram-me ontem
e hoje mentem novamente. Mentem
de corpo e alma, completamente.
E mentem de maneira tão pungente
que acho que mentem sinceramente.''

#
Affonso Romano de Sant'Anna

- Hoje é literalmente o dia de Alguns  homens [risos]. já dizia minha cara amiga Bárbara Bruma, alias é bem verdade, que nessa data eles aproveitam pra se safar, de poucas e boas que andaram aprontando.
Pior que ainda caí nessa de 1º de abril, mas também o que me inventaram até tinha sentido, e lógica. ¬¬''
Enfim, esse texto postado, me acompanha desde quando o encontrei uma pagina de jornal, [O Dia] a mais ou menos 8 anos, sim, em meados 2004 achei, li e gostei, e sabia que serviria pra filosofia de minha vida.^^


Boas mentiras meus queridos leitores *-*
mas, devagar elas podem ser entendidas de mal fé...






Nenhum comentário: