domingo, 3 de abril de 2011

- Que o acaso é amigo, do meu coração (♪)

Porque todo mundo precisa de alguém!

Que diria que viver iria dá nisso...

Novembro de 2009, véspera de vestibular da (UESPI), uma garota resolve  entrar no meu twitter para relaxar. Se não me falha a memória, ela postou  algo do tipo: - Tá chegando o vestibular, #tensa, ansiosa... E [blábláblá]. Daí  eis que surge a seguinte “twitada” uma mensagem de um garoto @fulano,  que dizia mais ou menos assim: - Calma, vai dá tudo certo @cicrana.
 E a conversa  foi fluindo, e começaram  a se falar via twitter, depois passaram pro Orkut, e logo em  seguida o bom e velho MSN.
A próxima etapa, foi a troca de números de celular, que passaram a se falar diariamente, até o dia do 1º encontro, dia 13 de março de 2010, que foi cancelado devido a garota está gripada. =/
Mas, ele não se cansou até enfim, dia 27 de março, numa tarde de sábado. Ele liga para ela  e diz: Tá onde?
E ela : - Na escada, e você? – Aqui! Olhou pra baixo e viu a garota subindo em sua direção.
Ela parou em sua frente, abrindo um enorme sorriso e ele com aquele seu sorriso tímido, meio desconfiado, todo sem jeito.
Caminharam pra lá e pra cá. Até que sentaram em um banquinho pra conversarem,  e foi surgindo conversas, sorrisos, até um pássaro origami ele fez para garota...
Mas ele não conseguia olhar dentro dos olhos dela, alguma coisa o impedia, vergonha talvez?
O sábado chegava ao fim [...]
De lá pra cá, os dois já criaram uma ligação forte, sorrisos foram compartilhados, zangas foram debatidas, ele até fez ela chorar no telefone...
E todos os conselhos importantes, as companhias de tarde de fim de semana, as idas ao cinema, as formas de carinhos transmitidas...
Nos falamos quase todos os dias, ele sabe de minhas dores, meus sonhos, minhas besteiras, meus defeitos.

Você é o único que aceita minhas ligações acobrar, o que me deu uma pedrinha em forma de coração, que pagou churros pra mim, que faz eu passar vergonha na frente do povo.
Me xinga, me empurra, me abraça torto, me beija, diz que é louco por mim [kkkkk], tem ciúmes que eu sei, [ eu Tb tenho,pow], tem varias fotos minhas no celular dele, me diz coisas lindas.
 Me bota pra dormir, me deixa falando sozinha no celular, desliga na minha cara, gasta credito só pra falar comigo, passamos mais de 2 horas no celular, me liga quando eu estou doente, perco ônibus só pra esperar ele vir me ver, perdi aulas só pra ir assistir filmes com ele.
Só você pra ficar correndo comigo atrás da Bruna Marquezinni no shopping [kkkkkk]


Se é natal, lá estou eu ligando meia noite, pra dizer:
 –Feliz Natal! E Você diz: Nádia, ainda falta 1 minuto! [kkkkkk]
Somos geminianos, somos teimosos, somos felizes, somos amigos.
Enfim, muita coisa ainda está por vir, já se passaram 1 ano, que pode até ser cedo, mas nós sabemos que vai curar por muito tempo, porque eu já não sei ficar sem te ouvir, sem te ver, porque a saudade bate, faz doer, e  te amo, um amor diferente, que ta sendo criado  a cada dia, ele ta crescendo e se transformando em uma coisa linda, pode ter certeza.


Meu presente, meu anjo, meu engenheiro ^^

espero que goste, tive que fazer um resumo pra dá aqui!

4 comentários:

Unknown disse...

Claro que gostei.
Como não iria gostar de uma coisa dessas,
Tu concerteza é uma das minhas melhores amigas.
Foi uma coisa tão inusitada, que tinha tudo pra não dar certo, mas tomou um rumo muito diferente.
Tu é a melhor pessoa que conheço, é doçe, carinhosa, gentil, divertida, humilde (não to falando da boca pra fora, só pra querer de pegar, tb porque não preciso disso).
Tu sabe que é muito espeial pra mim.
E tu se tornou minha melhor amiga, que agora já não me vejo sem ti por perto. Pra aqueles dias que preciso falar besteira com alguém, alguém que me ature. E os xingamentos, tu sabe que não é sério, é só zuação.

Eu já falei isso, mas vou repetir:
Hoje eu posso dizer com certeza que, Te Amo Baixinha.

Hey, you disse...

*-*
só em um comentario tu conseguiu me deixar vermelha, e com os olhos cheio de lagrimas [nojento] =P
tu sabe que é com muito carinho tudo que já escrevi, e que já disse, e que transmito.
Não sei mais ficar um dia sem ouvir tua voz, ou mesmo saber se está bem, se anda aprontando, quem ta pegando...
Te considero muito meu amor amigo, a melhor pessoa que poderia me ajudar, quando meu coração só chorava.
Obrigada =)
te amo de verdade!

Marcele Cavalcante disse...

que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo. Que maravilhoso é esse destino, que coloca tantas pessoas maravilhosas na nossa vida, não acha não? *-*


Muito obrigada por participar das minhas comunidades, e pelo elogio ao meu blog! O meu está uma graça *-* beeeeijos

Hey, you disse...

*----------*
venha quando quiser
fique sempre avontade ^^