segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

- Jah vai me manter forte - ♪

'' Eu só posso imaginar o que Jah vê quando ele olha para nós '' ♪  [ S.O.J.A]


Algumas pessoas só lembram-se de ''falar'' quando estão em apuros, quando querem algo a ser conquistado.
O ato de orar,rezar ou meditar em busca de paz de espírito, é uma das formas mais simples de se comunicar com Ele lá de cima.

Possuo uma maneira de rezar desde criança, minha mãe ensinou-me, o quanto é importante dedicar-se um tempo para quem morreu por nós.
O engraçado dessa minha ‘’conversa’’ particular, já tantos anos e continuo com a mesma oração, só algumas palavras foram modificadas.Acho que Ele deve ate rir de mim,quando começo fazer o sinal da cruz*, eu sempre me confundi muito em fazer esse sinal.Imagino Deus bem alto, de roupa branca com um sinto da cor marrom, cabelos longos ,mas não imagino no rosto,é estranho...não sei como pode ser...

As vezes minha oração é tão grande que chego a pegar no sono, ficando assim pela metade, mas há algo curioso, sempre quando fica pela metade,eu acordo no meio da noite e retorno do ponto onde parei, finalizando tudo e tendo uma agradável noite de sonhos.

Lembro-me de minha 1º comunhão, que fui a primeira receber ‘’o corpo de cristo’’, quando voltei pra sentar no banco da igreja,minhas amigas perguntaram se o vinho era bom ou se eu estava tonta [risos].

Sei que ao meu lado Ele sempre está, me fortalecendo quando me machuco, enxugando lágrimas derramadas, fazendo uma nova trilha de caminhos, enviando pessoas boas pra comigo andar, sei que Deus ta cuidando de meu futuro.

Queria ter assas pra voar, poder vê-lo e fazer várias perguntas.tipo, porque nós mulheres saimos de uma custela? sobre os idiomas,nacionalidades,porque todo mundo não fala igual? Como ele planejou a Terra,animais, seres humanos, água, sentimentos e etc?

Imagino como será o céu...será que daquela forma que as novelas nos mostram?
Existem anjos de cabelos encaracolados? As nuvens são feito algodão?
Se um dia eu conhecer esse reino, irei perguntar se eu fiz um bom papel aqui na terra...se fui uma boa menina, quais pecados eu cometi e qual motivo de ele ter me abençoado com pais tão maravilhosos. ^^

Essas são as dúvidas de todo ser humano, que permanecerão por mais alguns anos...

É pai Jesus, Deus meu, pai Celestial. Tu es meu guia, meu único vicio.


3 comentários:

BÉRIO. disse...

Nádia... a mulher não foi feita do pé do homem , justamente para que não fosse pisada....mas ela também não foi feita da cabeça...para que não fosse superior a ele... mas então por que da costela? pra que ela ficasse ali .. do ladinho dele.. protegida em baixo de seus braços... Que texto lindo.. nada mais sincero a ser dito por ti... lindissimo.. minha blogueira favorita ♥

• samantha. disse...

Emocionei aqui! *--*
Mt mt perfeito companheira (y'
Ah, eu iria perguntar:
- Deus porque o céu é azul? '-' /tenso' KKKKK'
parabéns pelo texto! xD

CarinaMoura disse...

A Nádia aqui sabe escrever sobre qualquer coisa,
Adoro demais teu blog,muuuito bom mesmo :)