sábado, 14 de janeiro de 2012

- Positivo e operante!




'Que eu possa também abrir espaço pra cultivar a todo instante as sementes do bem e da felicidade de quem não importa quem seja ou do mal que tenha feito para mim. Que a vida me ensine a amar cada vez mais, de um jeito mais leve. Que o respeito comigo mesma seja sempre obedecido com a paz de quem está se encontrando e se conhecendo com um coração maior. Um encontro com a vontade de paz e o desejo de viver.'(Caio F.)


E ela vai sentindo que a melhor forma de passar esse embrulho no estomago, é deixando o tempo passar. Melhor remédio, melhor conselheiro, melhor companhia. Ela olha pro céu imaginando o que poderá fazer daqui pra frente, imagina como seus pés vão se firmar ao chão e será que vai ser com a mesma força de antes? Será que ela vai deixar essa mania de querer demais e no fim nada ter?
E porque não acreditar de novo? Se tudo há fim de ciclos, se tudo tem uma por que... Se tudo tem um sentido.
Mesmo que lute todos os dias, ela ainda vai lembrar até mesmo ele lembrará. -Será possível?
Vai deixando de lado aquele sentimento frio, vai deixando de lado essa angustia que é pensar no que fez e no que deixou de fazer ou no que poderia ter dado certo. Ela não é boba por acreditar, ela é boba por acreditar que vai dá tudo certo. E se for bobeira tentar ser feliz de novo, que ela apanhe da vida mais uma vez.
E vai menina, vai se levantando aos poucos, por que o ultimo tombo machucou, e é preciso se adaptar outra vez, apoiando-se e reerguendo-se.
Há males que vem para o bem. Vai menina, sorrir.Tem quem te ame e quer te ver com sorriso do curinga de novo.
Pronto? – Passou? – Não? – Vai passando, vai passar!


Um comentário:

Karla Thayse Mendes disse...

Olá moça!

Vim agradecer a visita e me encantei por aqui, seu blog é lindo!

Volte lá sempre que sentir vontade viu, será uma alegria te receber por lá.

Tenha uma linda semana,

bju