sexta-feira, 20 de julho de 2012

• Diga o que quer?


Hoje as palavras são pra comemorar aquele dia que passei a viver do teu.
E foi com esse passinho leve, com seu olhar tímido, mãos sem saber onde por,  sorriso de canto de boca, e um sutil abraço que aquela simples noite de domingo tornaram-se 4 meses de convívio .
E até parece que ele sabe ler meu manual de cor e salteado. Sabe arrancar um sorriso com simples gesto de dizer “menina”.

Posso ser o que ele quiser. Posso ser doce na boca. Posso ser quente nos braços. Posso ser dançarina, rodopiando, girando com seus braços castos. - Eu posso fazer piadas, posso bancar a palhaça só pra te ver sorrir.  – Posso ser forte, gigante para manter longe qualquer coisa que queira nos ameaçar.
Posso ser pequena e te causar tantos problemas.  – Posso ser uma dama, mas daquele tipo de dama que se espalha na cama. 
Posso ser o que você quiser. Posso ser velha e até mesmo um tanto louca. – Posso ser uma heroína, te livrando de maus caminhos, guiando, orientando. Ou posso ser frágil, pra você poder cuidar de mim, me embalar, me por no colo sem caber de imaginar.
Posso te ouvir cantar/tocar ou fingir que eu estou gostando do barulho que você faz isso basta pra tá do seu lado.

Posso ser sua namoradinha e lhe darei meu carinho sem ter fim. Posso ser boba. - Posso fazer cara feia, ficar jururu e ainda fazer bico só pra você poder me fazer dengo e notar como eu fico com ciúmes de você. - Posso ser calma, leve, tranqüila, paz e amor, relax só pra manter sempre esse ar de harmonia que é nosso enlace. - Posso te prender com laços. Atar em forma de laço. Unir. Entrelaçar. Abraçar.
Posso ser o que você quiser, me diga o que quer e eu serei pra você.

- *dois 

Nenhum comentário: