sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

- A Menininha



O tempo e a distância não levam você pra longe de mim ♪  ' 
E começa com  ' Era uma vez ' uma menininha, que entristeceu de um mês pra cá. Um mês?- Só isso, você diz. Pra ela é como se fosse anos sem ter quem a faça uma mulher outra vez.

Ela estava triste. Não era uma tristeza comum que vêm e logo passa. Era mais como uma tristeza de saudade. E era mesmo uma saudade que não se media. Ela se sentia só. - Ela estava só.
Com a eternidade à sua frente, doía não ver-te, era cruel com seus brotos de fidelidade. E logo atrás ela deixava uma porção de sorrisos sem com quem partilhar. Por quê? – Pois algo lhe falta, e não é como coisinhas esquecidas em cima da mesa. Era uma falta que alguém fazia. E será que o mesmo sentia essa falta que apertava o coração da moça?
– Ela sentou, e esperou... E ainda espera tomando uma xícara de café com biscoitos. – Que ele não faça a menininha esfriar o café, nem que cheguem fins as migalhas de biscoito.
Em frente, moça! - disseram-lhe. Olha pra frente e tenta esquecer esse vácuo no peito, esse olhos tristes, faz da tua saudade um lembrança boa, e quando ele voltar sinta a emoção de ter-lo nos braços. – Acredite que logo ele volta! – Ele volta?
E quantas vezes a menininha terá que fingir está tudo bem?
- Não há remédios prescritos por médicos, nem cartas, búzios e tarô se é preciso. -Só falta você rapaz pra tornar aquecer o coração da menininha. Vem e a transforma de volta no que era, na mulher feliz ao teu lado, sem medo de bruxas, sem medo do tempo, sem medo da distancia. Vem!

Próximo episodio ...
=)

3 comentários:

KathyllenS. disse...

Ele volta! Essa menininha foi ele quem trouxe de volta :)
Qualquer coisa que você precisar eu tô aqui! Se quiser conversar, ou até se não quiser! Sua cunhadinha estará sempre aqui torcendo por você :)
Sua lindona! Muita força, nossos relacionamentos não irão se abalar... Os nossos sentimentos são mais fortes do que essas barreiras (Y)
Adoro você, meu bem ;*
saudades infinitas :/

Suzana disse...

Que texto lindo, e profundo, e triste ... ): ele volta!!

Bruna Worspite disse...

Olá!
O texto é bem complexo e relata o que ocorre com todos, sofrer é preciso para aprender!
No final tudo dá certo, o que é nosso está guardado!


Bjs
Obs: to te seguindo ;)
http://bruhworspite.blogspot.com/