sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

- Exception ♪


Meu bem, você é minha única exceção.  É por você que sou capaz de fazer o impossível, só pra te ver feliz.
Quero te ver de perto, e que esse nosso Amor vai dá certo.
Tentativas não podem ser em vão, vamos lutar. Por que não há amor sem luta, e sim lutas sem amor!
Vamos fazer o seguinte: Eu deixo todo passado pra trás, e você me dá seu presente,  que eu te darei o futuro.
Tudo vai melhorar, vai ter a paz de volta, eu quero acreditar nisso. Temos que acreditar!
- Brigas servem de aprendizado, a partir daquele dia imaturo eu fui capaz de ver o que se pode melhorar. Vamos tentar? Não vai doer, a menos que algum saia ferido. O que não quero que ocorra.
Eu quero ser feliz outra vez, e tu merece. Por nós, por tudo. Confia em mim, que confio em você.
E que Deus esteja disposto a nos ajudar, ele há de nos reaproximar.

A nossa ligação o que aconteceu não tem explicação Eu gosto tanto de você, sem você a vida perde a graça  "  


Um comentário:

KathyllenS. disse...

Que seja doce!
Muita e muita felicidades pra vocês, meus bonitinhos ;*