quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Foi bom...



Um sorriso, dois, três... A menininha não conseguia parar de rir. Nada tinha de anormal ao seu redor. Ela estava sentada no carro, olhando tudo passar pela janela, árvores, casas e lojas. O que a fez ter aquele sorriso involuntário...
A menininha, viu um casal andando de mãos dadas, admirou a cena e entristeceu por não poder não ter o prazer daquele momento.
Continuou, revendo a cena na memória. E sorriu, lembrou do rapaz que compartilha a vida ao seu lado, mesmo que estejam um tanto distantes pela falta de tempo. Mas ela lembrou, e se via com ele, imaginou o ultimo abraço, riu das brincadeiras romanescas, até mesmo bobas.
Botou seus fomes de ouvido, e aleatoriamente o play na música “Marry Me”.
“Estar junto” pode nunca ser perto o suficiente para que ela sinta que está perto o bastante dele. Só bastou isso, pra menininha senti-lo junto a ela. Era um conforto tão bom, que a fez melhorar a expressão, e ter fé que tudo pode dá certo.
Ela, pois a mão no peito e sentiu a aceleração forte, as mãos suaram, só de pensar aconteceu isso, imagine quando tornarem a se ver. – Menininha, ele voltou?

Tradução da música:
 “Para sempre pode nunca ser o suficiente para que eu
Sinta que tive tempo suficiente com você
.



Continua...
Foi bom ouvi tua voz =)

Nenhum comentário: