sábado, 6 de outubro de 2012

- Outubro ou Nada



Ela fecha os olhos e revive...
Promessas. Erros comuns que de certa forma chega a arder como pimenta nos olhos. Há como melhorar? Podemos nos reinventar? 
Tudo fica pequeno quando um sorriso se abrir, quando uma mão aperta a outra e um beijo sela o respeito na testa. Porem nem só um lado é A. Nem um barco vive sem um salva vidas. 
É preciso que alguém se sobressaia em certas situações, mantenha o controle, ainda mais quando essas situações não passam de um mal entendido. 
E que mal desceu sobre nossas cabeças naquela noite quente de verão. Quente de clima. Quente de palavras. Quente de sentir derreter corações, não por sentimento e sim por mal. Mal que tentado ser explicado, ficou mais mal ainda. E quantos foram desentendidos naquela noite e puderam se reinventar, que puderam se perdoar.

Até há pouco tava tudo bem, e quando menos imaginamos parece que uma bobagem desanda, entorta uma linha que de tão certa causa olhares. Olhares esses que impõe obrigatoriedade de está sempre tudo bem. Mas não, lá vem aqueles olhares desafiarem o que persiste em se manter forte. E há de permanecer.
Outubro ou nada, peço-te que não sejas maldoso conosco.  

Nenhum comentário: