segunda-feira, 5 de setembro de 2011

- Confesso ³


Cruzei linhas que não deveria ter cruzado. Mas não, eu não quero voltar atrás.
Acho que depois de um ano e meio, deu pra perceber que ambos tomaram um rumo diferente. Cada qual soube respeitar o espaço, a vida, o carinho. [Velhos tempos]
Bem, quem acompanhou pode ver que houve transições no blog. Os textos já não eram mais dedicados, nem subentendidos.

Soube justamente como mudar aos poucos, mudar pra voltar a enxergar outras pessoas. E foi com esse decorrer de tempo que, enfim o conheci.
Sinto que tive tempo suficiente com você, mesmo que não seja como queremos. Sempre fui contra o namoro que tivessem “distância” mesmo sendo aqui na mesma cidade. Errei em falar isso, olha o que veio me acontecer.

E você certamente tem mudado meu jeito. "Estar junto" não precisa estar de baixo da asa do outro, entretanto confesso que dependesse de nós, estaríamos pregados uma ao outro.
Hoje e todos os dias felizes tenho andado pensando em você. Às vezes é até sem querer, nem me reconheço. Meu habito, preenchimento, pilar, horizonte, trilha, foco, sorte ou simplesmente Amor.

E eu que pensei que ninguém mais poderia dividir esse sentimento comigo. Estava enganada?
E às vezes fica até difícil ser feliz, mas com você, tudo descomplica tudo fica fácil, fica simples, fica bom.



- Parabéns meu amor, muita saúde, que sua nova caminhada seja de glórias, que Deus possa abençoar teus caminhos.  Felicidades pra ti, e que se Ele quiser que sejamos muito mais felizes. E viva sua mais nova idade tão sonhada por mim. Eu amo está com você.
Prometa-me que será feliz ao meu lado, que eu prometo admitir que ...
 ( continua...


 - Marry me ? *------------*

Nenhum comentário: