sexta-feira, 5 de agosto de 2011

- Vai Valer !



É , você impregnou mesmo na minha carne,
                                              meus desejos, nos sonhos,  nas mudanças e minhas melhorias...

- Você me fez  mudar e não  mudou de mim! *-*
Só uma coisa me deixa chateada... Porque as palavras sempre fogem ao te ver? – Elas somem porque você me vem com aquelas perguntas tortas, e que me deixam intimidada.
O que me resta mesmo é apenas sorrir ou calar-me. – Quer saber de uma coisa?
Quando eu vi você não soube o que falar por medo de ouvir uma resposta que iria me fazer ficar.
Só sei que você ta fazendo meu mundo girar. 
 - Eu vou sem dúvidar.
                          Aonde você quer chegar, eu quero estar!

- Quero saber o que sente agora, se ainda sonha ou continua a pensar que nada disso vai valer? Eu me pergunto. - Será vale apena? - Por você vale apena, por nós tá valendo .


*Pra lembrar : Quando eu te peço pouco, é porque eu quero tudo que pode me dar. (Rá)
=*

Nenhum comentário: