quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

- Luzes,sinos e Feliz Dezembro

[ Respire fundo,1,2 e 3...]
Sentiu esse cheiro? É aroma de natal chegando,*-*

Dezembro chegou com força total, e com ele virá tantas coisas boas e positivas.
É tempo de reencontrar parentes distantes, presentear amigos e crianças. 
É tempo de compartilhar ternuras; de ajudar a quem necessita, a solidariedade é presença marcada nesse mês [ pena que só dura ate o dia 25 ]  ¬¬''

É tempo de distribuir sorrisos; cumprimentos, desejar boas energias e bom ano novo
É tempo de abraçar; valorizar a quem esteve ao seu lado o ano inteiro, te amparado quando mais necessitou de ajuda, a quem te estendeu a mão naquele momento ruim. Conforte-se com o aconchego de quem te gosta.
É tempo de esquecer o mau humor; nesse período ate aquele vizinho chato transforma-se em social,toda tristeza deixa lá fora... =)
É tempo de Engordar; nós ganhamos indejesaveis quilinhos por conta de tanta comida que infelismente não podemos resistir, peru,tortas doces,panetonne,pernil [com água na boca aqui ] etc.Depois é lutar contra a balança pois vem carnaval mais adiante... ^^ 
É tempo de ouvir sinos tocando, luzes piscando em varias seqüência de cores, ouvir músicas natalinas, aquelas que você nunca vai esquecer como:- Noite Feliz ♪/ Sino de Belém ♪ etc.
É tempo de amigo oculto; com a família, com amigos mais íntimos, com a galera da escola ou na confraternização do trabalho.
É tempo de montar arvore de natal, guirlanda com laços e fitas...
É tempo de ver o bom Velhinho, aquele barbudo de barba grisalha, bochechas rosadas, roupa vermelha, goro e com a sacola cheia de presentes. Papai Noel esta em todos os cantos da cidade, de todas as formas e modelos, do básico ate o mais moderno.

Por mais que eu nunca tenha acreditado na sua existência, pois meu irmão mais velho foi estragando isso de irmão pra irmão... kkkkk foi frustrante / Mesmo assim Eu faço questão de ir todo o ano lá no shopping pra prestigiar essa magia,só pra olhar pra ele,sentir a ternura das crianças encantadas com a presença do Bom Velhinho, faz eu me sentir criança outra vez.

- O fato mais irmportante :

É tempo de se comemorar o nascimento do nosso SENHOR, com muita alegria, fartura e amor. A paz de espírito toma conta de todos.Um Natal repleto de alegrias eu desejo a todos vocês amigos e aos leitores que aqui visitam,que todos seus sonhos sejam realizados.Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe  e encha de paz nossos corações da noite de Natal. 

- Boas Festas meu amores 



[ Beijos, Nádia =* ]

5 comentários:

Bruma.... disse...

Texto lindo....Sabe Nádia tenho um problema com o natal..quando ele ta se aproximando me dá uma angústia,uma coisa que eu não sei explicar bem...(vai entender)...quanto ao papai noel..eu acreditei e sempre o prestigio..adoro aquele velhinho da barba grande...e meus filhos tbm vão acrditar..lllkkkk
beijos

• samantha. disse...

- Quero meu presente *-* KK'
Adorei o Texto *-*

Hey, you disse...

Barbarete,achei estranho kkkk,eu me sinto tão leve e alegre ^^
papai noel é o poder...eu vou ver ele nesse ano denovo \ô/ .Obrigada pela visita amore.

SAMANTHA,terás ;)
que bom que gostou nêga =*

Unknown disse...

Eu sei que o meu presente vai ser o melhor =D
Belo texto ;)

Hey, you disse...

kkkkkkkkkk
quem te garante isso heim safado! ^^