sábado, 5 de maio de 2012

Tudo vai permanecer igual...




" Tudo vai permanecer igual afinal, não há nada fazer..."

E foi muito além do que ela esperava. Foi melhor,  foi sentindo com sabor de dever cumprido,  com aquela verdade de nunca ter sumido do peito as boas lembranças que guardavam com afeto.
Era como se ela ouvisse mesmo de longe, os susurros do que ele havia escrito. Foi só fechar os olhos e lá se foi teletransportada pro meio dele , mesmo que não se fosse possivel, ela imagina assim, mágico.
Bastava só apenas um agradecimento comum, que é de praxe acontecer, mas não. Ele preferiu deixar bem as claras o quanto ela era, foi e continuava sendo importante e indispensavel. - Um curinga que completa ' Un gran finale ' .

Sentia as palavras dele voando em direção aos seus ouvidos, "- Não solta da minha mão!" -disse ele, firmando sem medo. - Se sentia seguro.
- Como és bobo, ela pensou sorrindo grande. - Como se fosse possivel esquecer , se fosse pra apagar  já teriam tempo suficiente , porem não era isso que ambos queriam, preferiam e continuavam ali "juntos" .
Como uma aliança que prende suas vidas, um elo, uma amizade além do que o amor de homem e mulher possa estragar com o ciúmes ou por culpar o  tempo que os distanciam. A vida dos dois é como um fio enroscado um no outro, que solta faísca...

Era dificil olhar o mundo e ver o que ainda existe ali dentro deles. Só que não doía mais,  a ferida não ardia, não era preciso curativos. O que é verdadeiro não se vai. Permanece vivo . - O tempo o fortalece.
E passou o tempo deles, não podemos negar. Foi bom. Eles juntos fizeram historia pra ficar na memória e nos acompanhar.

Nada vai mudar entre nós...



Nenhum comentário: