terça-feira, 10 de abril de 2012

- E um silêncio antigo



Engole teu coração e se ama por dentro. Esquece de uma só vez todo esse tempo estagnado que te dedicas a ele.  Pronto, respira, joga fora tudo que trás lembranças, esquece números, endereços, datas especiais. Ele já possui outra pra colocar na agenda esses favores.
Não liga, não merece não te procura. Continua o mesmo sem princípios, continua a te enganar. Continuava!
E vai se lembrar de ti, quando ninguém mais querer a companhia dele, vai se lembrar quando você não parabenizá-lo pelo aniversario, vai lembrar o erro que fez e continua a errar sem pensar na dor que é te fazer esperar.
Ele só te quer pra tapar buracos, pra ajudar quando necessita, não garante nada a não ser que é esse sempre será o seu lugar.
Agora reagi, é sempre melhor reagir e ir se arrastando pra seguir em frente do que permanecer arrastando-se por ele, por alguém não lhe quer, não quer entendeu?
Eu quero paz, quero ficar sem me preocupar com você, sem pensar daqui alguns anos como talvez seja nossa vida juntos, por que isso não vai mais acontecer.E a culpa é sua.
Essa incerteza não te deixa, não te larga.Cruzei linhas que não deveria ter cruzado
.
Esse é o fim de elabordos planos, é fim de tudo que permanece, o fim. Não é tarde pra terminar o que um dia começou, dizer o que não disse sem medo. Um dia, um erro e um final pra nós dois.
Nesses longos meses, eu já matei você mil vezes e o seu amor ainda me vem, mas chega!

A palavra não é insistir, é desistir!



"
Mas o alvo, na certa, não te espera. "

Nenhum comentário: