segunda-feira, 14 de maio de 2012

Tudo Novo, de novo! ♪




Saudade tem que ser alimentada cada dia, se não for , não cresce. Desnutre aos poucos. Restando estrutura fraca, sem forças, sem vida, sem lembranças...

Prometo que vou dividi-la em 12 prestações e com juros.
Pra que fingir, andei pensando muito no novo. Não descanso, sempre quero algo bom do lado, um ombro, alguém pra dividir sorriso, abraços ilimitados e omnímodo
, pra está comigo quando algo me fizer chorar, ou está com ele quando se sentir frágil, cansado da rotina, feliz com desempenho e por aí adiante. Acho que não é pedir demais?
Quero manhãs claras, tardes agradáveis, e noites frias com cobertores de um colo quente.
Ah, me deixa pensar um pouco no teu óculos, no teu sorriso tímido que deixa-o corado quando me afaga no teu peito e diz que 'tá tudo bem com a gente', me deixa presa de uma forma que me congela, ouço tudo com cuidado, só pra prestar atenção em cada palavra que sai da tua boca que protege, que acalma, que confirma.

'Meu bem, saudade é pra quem tem.'


Nenhum comentário: