domingo, 23 de outubro de 2011

- Sem caber de imaginar ♪

- Não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado.
Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão.
Se não fosse amor não haveria saudade,
nem o meu pensamento o tempo todo em você.
Se não fosse amor eu já teria desistido de nós.

( Caio Fernando Abreu )

Chegou, enfim chega o dia de mais um mês feliz. Sim, eu que não tinha mais esperança de ter alguém bom ao meu lado, pra dividir problemas, alegrias, dificuldade e sorrisos, posso dizer que fiz jus a minhas orações.
Deus, ele pode ter "tirado" uma pessoa da minha vida, mas aprendi que quando ele tira, ele repõe algo Melhor, e quão melhor ele pode ser.
São por tuas palavras, teus carinhos, afetos, ajuda e compreensão que estamos aqui. Eu sou chata, enjoada, impaciente e faladeira. – Ele tem que me agüentar!
Por que falou, por tudo que mudou em mim. - Agradeço pelo Amor recíproco.
E que a felicidade incide pelo nosso olhar.

- Não se preocupe, aqui nesse coração bruto, tem Amor pra ti. Aonde eu estiver tenha calma, eu estou com você e vou te proteger!

"Juntinhos sem caber de imaginar, até o fim raiar " ♪

Um comentário:

KathyllenS. disse...

nada supera o "essesfatosvis" *__*
Deus sempre faz o certo por linhas tortas. Ele leva, pra depois trazer algo bem melhor :D
tristeza nunca mais ♪
felicidades por segundo pra vocês ;*