sexta-feira, 7 de outubro de 2011

- Só por hoje, serei uma boa menina =)


" Assim que o Amor entrou no Meio, o Meio virou Amor " ♪

Começando com frase da melhor banda de todos os tempos da ultima semana (los hermanos). Pra explicar como tal pessoa consegue envolver tudo e todos ao seu redor, Ele e seus dons inigualáveis que me enfeitiçam.
cascar Quando estou pronta pra soltar o verbo, descascar abacaxis, tirar sua pele e acabar com qualquer calmaria na relação... Você me vem com esse jeito fazendo qualquer uma esquentar o coração, desvaler o caos premeditados.
Nem preciso arriscar dizer que tens artimanhas, ou carta nas mangas. Não. Ele não necessita de blefes, basta somente olhar fusco nos meus olhos pra ter a certeza  de seus atos.
Sabe exatamente como fazer um jogo limpo, sem pretextos, sem planejo. É justo, e cauteloso no que diz no que faz.

O dom chega sempre quando a outra parte do mosaico anda meio que cabisbaixa, pensando besteira, imaginando mil e uma formas de atos contra sua moral.  sem planejos, ndo estou pronta pra soltar o verbo,
Ela não é boba, mas sabe jogar contra seus próprios vínculos, sabe fazer manobras no que fala, sabe impor-se. E não se engana fácil, o acusado tem que fazê-la acreditar nos seus olhos e não no que sai de sua boca. Ele sabe o quanto ela pratica esses jogos, ele tem esperteza.
Faz de birras um mero detalhe, sem causar nenhuma trágica discussão. Ele contorna tudo.

O melhor depois de alguma briga em relacionamentos, é saber se sair bem da situação, deixando claro que não é a forma de um compreender o outro, e sim na base da conversa que devemos desenrolar o que incomoda ambos na relação.

Ah, e a sentença acaba como?- Ora, pois, ele sabe como amansar a fera que possui. – Ouviu tudo, disse o que deu pra argumentar, parou, olhou pra moça e abriu um sorriso, passou a mão no rosto dela, olhou dentro da Iris de quem ama e disse: - Coisa mais linda! *--*
O mundo pode está de ponta cabeça, mas lá está ele, desvirando e dando soluções pra qualquer problema. (Meu bom samaritano) *--*
Pode uma coisas dessas ? - Não tem quem agüente um charme de homem carinhoso, eu me derreto toda, esqueço os problemas fúteis, eu quero é está de bem com ele, me agarrar no percoço, marder, pular em cima, e ser esmagada por aqueles braços fortes. *-*
- Eu adoro uma boa birra pra esquentar meu nomoro. kkkkkkk

" Então me abraça forte, E diz mais uma vez, Que já estamos, Distantes de tudo  " ♪inda!ntar, parou, olhou pra moça e

2 comentários:

Priscila Lima disse...

*------*
Pior que é desse jeito mesmo! :)
Adoreiii

Beijoo

Hey, you disse...

Priscila, pior que é mesmo
kkkk
mas é assim que sentimos o doce que é ter
um parceiro do lado.
*--*
bjo, e volta sempre =*