sábado, 29 de outubro de 2011

- A noite



Hoje à noite nos sonhos eu vou te procurar até, acordar...
E não conseguia despertar, alguma coisa estava me prendendo ali. Quatro paredes de cor claras, uma mesa, porta semi aberta, cortinas e um alguém.

A porta se abriu, e eu quis fugir, quis correr pra bem longe, mas não deu. -Era uma força que me mantinha agarrada aos teus pés, um brilho nos olhos que perturbava a mente, afligia o coração, mas sem pavor.
Ele tinha um poder sobre mim, uma coisa de não me deixar ir embora.
Fui mantendo a calma e até deu pra sentir sua respiração acostumar com minha, Ele tinha uma obsessão pelo meu cheiro, o cabelo, e pelo encosto do meu corpo.
Ele me pegou forte, me manteve presa em seu corpo quente, abriu suas mãos que me abraçavam percorrendo todos os caminhos e meandros do meu corpo.
Ele veio pra fazer dormir a noite, pra acoplar e fazer um mundo junto.


 #sonhosesonhos

Um comentário:

• samantha. disse...

"Ele veio pra fazer dormir a noite"

Aah, quanto amor. *---*

Adorei, gata. ;)