domingo, 19 de junho de 2011

- Entre nós


O que meus olhos vêem?
- vêem certas duvidas uma pessoa que precisa de cuidados, de mão colada a sua, forte abraço, uma palavra simples, mas que faça a diferença acontecer. Que possa me deixar de leve, à-vontade pra  ser quem eu sou.Até mesmo quando não pintar o rosto, ou pentear os cabelos.Aqui eu vejo uma pessoa presente.

O que teus olhos vêem?
- você diz ver uma garota doce, com ternura no olhar, que transmite aquela paz necessária, que daria tudo pra saber os meus pensamentos, Mas sabe que ela tem medo, um medinho de uma nova vida, de uma nova mudança, de um novo recomeço. Mas isso poderá mudar...

Porem, quero que saibas que me sinto um tanto “preparada”. Mas poupem meus pés do chão, não quero promessas, tão poucos sonhos. Quero sim, uma pessoa que posso entender-me, que compreenda meu espaço, meus laços, meu passado frágil.
Até que o tempo enfim foi me vencendo e transformando essa minha emoção.
Porque não existe vida quando a gente está triste e só. Minhas complicações são fáceis de entender. (eu acho, né?)

- O melhor disso, é saber que nos teus braços os problemas esqueci.Pareço um cachorrinho sem dono, com olhinhos pidão, não me reconheço, não sou assim, ou será que é porque nunca tive como mostrar?

Me abraça forte agora, que é chegada a nossa hora
Vem, vamos além ‘

Los Hermanos



Nenhum comentário: