terça-feira, 30 de novembro de 2010

- Meio Maria do Bairro



con mucha honra
Já dizia a comunidade do Orkut
-  Hoje eu tô meio maria do bairro [ Desarrumada, desastrada e desengonçada.] kkkkkkk³
acordei literalmente assim,me olhei no espelho e vi uma mocinha acabada!
Heeeeeelp \ô/ salve-se quem puder!

É engraçado,existe sempre aquele dia que você se sente a Rainha da cocada preta,se sente a ultima bolacha do pacote,uma deusa das arabias,ate quando acorda o cabelo ta um brinco ;) 

Mas tem outros,que você se depara com aquele dragãozinho,cabelo todo bagunçado que não dá jeito,a dita cuja ESPINHA aparece no meio do nariz ou testa,tem coisa pior.?
Sim,pode piorar...seus créditos do celular acabam,as unhas estão detonadas,ganha alguns quilinhos,e só falta agora aquela fiel celulite nova [kkkkkk].
Poxa,e ainda pode piorar...Mulher sofre meu rei.


Mas se você tem a mesma sorte que eu de ter um Amigo, que sempre me elogia mesmo eu estando em uma situação deplorável,ele sempre diz que eu estou linda e bela,mesmo eu estando de pijama,cabelo natural,sem maquiagem,e de pé descalço ele me faz a mulher mais feliz do mundo, pelo menos ele me iludi nisso. [kkkkk]

Hoje aprendi que é preciso deixar que a vida te despenteie, por isso decidi aproveitar a vida com mais intensidade… mas pode ter certeza que estarei passando pelo momento mais feliz da minha vida.

Beijos =*

2 comentários:

Bruma.... disse...

eita dixo....várias vezes eu acordo a própra maria do bairro....kk
adorei o texto....

Hey, you disse...

kkkkkkkk eita Bah,eu tô nessa situação hoje!
=*