sexta-feira, 2 de novembro de 2012

- Tanto para acordar


      ‘ Você sabe que eu fiquei. E que ficaria até o fim, até o fundo  '
                                                              -
Caio Fernando

Sentia seu perfume no ar...
Sentir tua barba fazer cócegas em mim. Sentir os fura-bolos cutucarem minha cintura pra me fazer rir boba e dizer: - Ai, para! – E logo depois chegar a minha vez de fazer o mesmo contigo. E você se segurava, fingia não sentir, mas acabava se rendendo e sorria estalando aquele beijo.

Ainda é cedo pra poder guardar tudo numa caixa, e amontoar nas prateleiras dos casos e acasos que já houve. O ar parece que não quer circular nos pulmões, há muito tempo não sentia esse clarão em mim, que me deixou cega, meio perdida.
Porém, lembrar talvez seja a melhor forma de sentir por perto. Lembrar de cada coisa que foi boa, que foi diferente, intenso, só nosso.

Respiro uma, duas, e três vezes pra poder melhorar isso que aperta tal como se fosse à primeira vez. – Não era, mas sinto como fosse.
Eu sei, sempre tem alguém pra chamar de nós. Mas, por enquanto, o melhor é manter tudo sereno.

Fomos serenos num mundo veloz
. Dentro de um corpo fechado no vácuo de um quarto, o nó na garganta é minha única companhia...
Indo sem data pra voltar...Meu mundo ta fechado pra visitação.


 ‘
Tanto para acordar e tonta de tanto de ver. ‘

Nenhum comentário: