domingo, 3 de julho de 2011

- Até o fim raiar ...

' JUNTINHOS SEM CABER DE IMAGINAR, ATÉ O FIM RAIAR ...♪'


                                ' Porque perdemos uns e nos reencontramos em outros*N.D)

Fim de noite de sábado, inicio de madrugada de domingo, ter que dá as costas foi tão dificil, mas achei melhor não olhar pra tras. As horas passaram voando...já era o momento de dizer "Tchau".
Se eu pudesse não vê-lo partir, se eu pudesse  ter você perto pra melhorar meu dia e me enxer de esperança, seria tão mais justo.
Teu olhar seguro, sentir teu carinho em mãos, enroscar nossos braços juntos, me dengar colado em teu peito, o passar das minhas  mãos em tua testa pra “querer curar” sua dor, encostar o nariz um do outro, sentindo a respiração forte e acolhedora...
Tua preucupação, teu cuidado comigo, me fez reaparecer de um buraco que habitava.
Com você me sinto forte outra vez, perdi meus medos, fico a vontade pra ser quem eu sou.

Como nos misturamos desse jeito? – eu te pergunto mais uma vez.



- Caio Fernando Abreu. Por favor...
Nós nos inventamos um ao outro porque éramos tudo o que precisávamos para continuar vivendo.
 E porque nos inventamos, eu te confiro poder sobre o meu destino e você me confere poder sobre o teu destino. Você me dá seu futuro, eu te ofereço meu passado.
 Então é assim, somos presente, passado e futuro. Tempo infinito num só, esse é o eterno!


=* Beijomeuquerido

Nenhum comentário: