domingo, 20 de março de 2011

- Se vale a pena, amor ...




A gente ria tanto desses nossos desencontros
Mas você passou do ponto
e agora eu já não sei mais... Eu quero paz
Quero dançar com outro par
pra variar Amor... [♪]



Será que eu tenho esse direito de pelo menos tentar ser de outro alguém?
Mesmo que isso chegue a doer, mexer com meus sentimentos, que troque tudo que já foi
por um caminho incerto?
Ah, eu quero paz, quer que você fique em paz, e que seja o que Deus quiser
se for pra ser nosso volta  [aah, volta vai ]

Te quero tão bem, que às vezes esqueço até de mim, esqueço do meu orgulho, aceitos tuas desculpas, te entrego meus braços pra um caloroso abraço, como aquele que a gente teve um dia...
Te escuto, você me escuta, nós nos  olhamos, até brincamos e sorrimos de qualquer besteira que seja, não importa o dia, nem o momento, são esses que eu tanto sinto falta...mesmo aqueles dias tensos entre a gente, eu sinto falta...

Mas, chega de insistir, caberá o que há de vir...

Diz alguma coisa *Caio Fernando Abreu:

“E nós tínhamos tão pouca experiência disso que falamos e falamos durante muito e muito tempo, e entre inúmeras coisas sem importância você disse que me amava, ou eu disse que te amava - ou talvez os dois tivéssemos dito, da mesma forma como falamos da chuva e de outras coisas pequenas, bobas, insignificantes”



Enfim...^^

4 comentários:

BÉRIO. disse...

valer a pena é uma incerteza... a gente sempre se joga em tudo . .. sem nem ao menos saber o risco, as vezes a gente até sabe o risco ki contém, mas sabe ki ele só vem depois de coisas boas , então vc permite curtir o momento, mesmo ki num belo dia tudo akilo faça seu coração despedaçar .... valendo a pena ou não... é sempre bom tentar .. isso é viver .. se tudo fosse perfeito seria tedioso e sem graça ...
bom texto amor .. saudade de vc !! bjo bjo bjo ♥

Hey, you disse...

=(
aah bério, deixei nas mãos dele e de Deus

saudade de vc meu bem ^^
xero

• samantha. disse...

"E que no momento certo se reencontram e que nada, nada seja por acaso"

Segue sua vida gata. Muitos ainda virão.
Teu coração tem que está aberto. Tem que está sereno.

;*

Bruma.... disse...

adorei o texto..caramba me identifiquei mesmo....eu sei como é...tem uma música do Zeca Baleiro que diz mais ou menos assim: "não quero medir a altura do tombo, nem passar agosto esperando setembro, se bem me lembro, o melhor futuro este hoje escuro...quero viver, quero ouvir, quero ver" acho que o que eu desejo amiga de verdade é que você viva, ouça e veja..e possa escolher o melhor pra você...beijos