terça-feira, 14 de dezembro de 2010

- Lá do alto ...

14.12.2010 - Dia Feliz as vezes é muito raro!

E tudo calmo como antes...
Terça-feira,eu voltando de uma maratona de provas,quando resolvo olhar pro céu...as vezes perdemos belezas como essas do dia-a-dia.

Olhei pro céu cinzento,tímido sol  entre nuvens dispersas,pássaros voando em direção contraria do normal,faziam uma fila em forma de ‘V’ e seguiam o chefe da frente.
Sentei na calçada,fechei os olhos e imaginei coisas boas,positivas,pensei em pessoas que me fazem feliz,admirei um bebe passando de mãos dadas com sua protetora materna,vi um lindo sorriso de inocência,de verdade,que infelizmente será esquecido com a sujeira que é a vida real.

Deus,como o senhor pode ter feito tanta coisa linda assim? – falei olhando pro arco-íris que se formava acima de uma casa.Faz colorir o mundo,porque eu ando pelo mundo prestando atenção,em detalhes pequenos,na simplicidade de um dia,no pisar do chão forte,no olhar que as pessoas transmitem umas com as outras.

A alegria sempre traz junto uma revolução,o céu é maior do que qualquer coisa,ele é sublime,puro,fluente,faz com que me sinta leve,voando com a brisa fresca do mês de Dezembro,A gente tem o céu dentro do peito,aquele sentimento que temos quando conhecemos uma pessoa especial, e quer saber...eu tô sentindo uma coceirinha nova aqui dentro desse peito,coração é bixo malandro,,,depois de uma longa temporada deixado de lado,lá vem o Amor me perceguir outra vez,ele é diferente,estranho,ainda está surgindo aos poucos,devagarzinho...

E um sorriso me deixa sem jeito...Somos quem podemos ser,isso é fato
!
Ao sabor do acaso,apesar dos pesares eu me sinto Viva, Feliz outra vez, com vontade de seguir e me aventurar num novo caminho com novas incertezas, sorrindo e aproveitando,sorte e acaso ? quem sabe ? do que depende?

Já dizia meu querido Poeta,Caio Fernando Abreu: - '' Tenho dias lindos,mesmo quietinhos ''

Hoje definitivamente está sendo um lindo dia pra mim,e hei de aproveitar essas ultimas horas que faltam,pensando e falando com quem gosto,assim fazer que tudo fique completo,e guardadinho aqui no baú [ ]

'' Ás vezes vou sorrir de amor ser assim trazer o lado bom das cores ' ♪RobertaCampos

espero que goste caro leitor!
=) Beijos

5 comentários:

• samantha. disse...

Tão perfeito, não, mais que perfeito *--*
Amei o arco-íris! :D

Hey, you disse...

só o arco-iris? aff cara de conxa...kkkkk

• samantha. disse...

Não amore! Amei o texto, tá perfeito, como sempre né! ^^

Hey, you disse...

aaah pelo menos isso ne safadinha! ^^

Bruma.... disse...

que lindo....