sábado, 5 de fevereiro de 2011

Il faut oublier = É preciso esquecer!

O que vinher é lucro!

Enfim,Desatando os nós e indo embora...rapaz, os dias passados ouvir conselhos e...
Hoje acordei e ao rezar pedi luz... Deixar ligações, desligar fios, cadeados estão sendo abertos ao poucos, sua combinações estão sendo descoberta, correntes de carinhos vão sendo arrebentadas, para então firmar os próprios pés ao chão.

Os dias estão passando mais depressa, chega a hora de apertar a tecla ‘’start’’, e fazer com que tudo recomece do ponto de partida. Decisão tomada, estudada, aprendida, e que será posta em prática no decorrer dos acasos do dia-a-dia, essa talvez seja a forma de sobrevivência, de manter-se viva, mas que lá no fundo vai sangra meu peito.

Ouvi argumentos de quem passou pelo o mesmo, tentei compreender que às vezes é melhor distancia-se, mesmo que sentirá falta depois e mais tarde isso chegue a doer, porém , há sempre um lado bom, como o fortalecimento emocional que busco,encaixei peças, vi gestos, resolvi então tomar uma atitude.
Talvez o melhor remédio seja isso, desatei mais um no, o fôlego seria bom pra distrair. Essa amarra prendia minhas mãos, pés, coração, [aaaah] mais não tá sendo nada fácil =/
e tô com medo de pular fora, abandonar o barco, enfim... Mas não posso voltar atrás.

É como um jogo de tabuleiro...
Os dados são lançados, ou você avança, ou perde a vez pro adversário, ou vence a parada chega no ponto no destino final.
Tempo passou, a ausência ficou, o esquecimento não veio.
A compreensão argumentou, e quis ficar. A magoa fez doer e a saudade apertar.

Não vai ser fácil...
Sabemos que hábitos são verdadeiros "nós cegos"... Que tal a gente tomar coragem para desatar os nós que amarram nossas vidas?

Vou fugir disso um pouquinho, até breve...! =D


'
Tô cansado de esperar
Que você me carregue.
.. '


4 comentários:

• samantha. disse...

As vezes é melhor desatar mesmo, deixar pra lá!
Principalmente quando esta te cansando.
Os interessados que venham atrás. \o/ KK'
Força amiga, tô nessa contigo ;)

Hey, you disse...

pois é amiga, enfim...
consequencias virão, é fato!
mais é a única maneira ^^
um dia passa, e tudo volta a encantar!
bjo

Bruma.... disse...

"ou ata ou desata" as pessoas nos falam isso com tanta frequência, como se fosse a coisa mais simples do mundo...e na verdade não é...
Se você escolheu assim,ótimo...fácil a gente até sabe que não é...porém não é impossível aliás não é mesmo...então...se precisar de ajuda...pode contar comigo...beijos

Hey, you disse...

é báh, agradeço pelo apoio
enfim...é a única estrategia a se fazer!

=/