quarta-feira, 19 de agosto de 2015

• Cifrões de Afeto

viver conforme o que vier ♪



Convenhamos existe pessoas que necessitam de frases prontas em relacionamentos. Mendigam exposições.
Não basta o status, as mãos dadas, a convivência, as ligações, mensagens nas madrugadas sonolentas, tem gente que só se alimenta de visualização!
O clichê sempre foi o mais barato e escancarado. Mas muitos nem sabem o quanto nos deprime vê-los forjados de tanto "romance". Não é atoa que  o Caos de uma relação que falta "eu te amo" diários chegue ao fim.

Não é porque andam de mãos dadas por aí que signifique a melhor relação do mundo. Não é porque se postam fotos e mais fotos que represente que ali é o amor que procuramos. Sabe o porque de estremecer esses tais ?  É uma relação que não é vista por A e B ou aquele exemplo de casal  invejado por sicrano beltrano

Ó céus,  o ser humano ainda não aprendeu que o Amor só precisa de dois e mais ninguém. É como 1+1 são 2. Depois que essa matemática mudar para 3, abandone esse barco, pois ninguém é obrigado a remar contra a maré.
Por que pra toda relação saudável e segura basta que os dois se percebam como os únicos. Sejamos menos "demonstrativo", opte por aquilo que se sente. Um abraço de senti sua falta a semana toda, um "dorme bem" antes de por a cabeça no travesseiro, e que tal a sensação de dividir uma pipoca...
O amor anda sendo confundido com cifrões ($), e se isso for o novo padrão , prefiro não rendar nada.

Não sejamos banais em relação ao amor, por que esse assunto anda mal. Prefiro ser clichê a moda antiga, que demora a dizer "te amo",  do que cuspi-la ao primeiro da praça com medo de não ser amada.

Nenhum comentário: