sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

- Essa tal infidelidade...




 Vou tocar em um assunto que é temido por muitos [me incluindo].
Não é nada prazeroso saber que a pessoa com quem você troca afinidades, e coisa intima, resolva puxar seu tapete e te deixando de cara no chão.

Porque será que dói tanto?
Pergunta complicada né....?

Quando você descobre que há um “terceiro” na sua relação amorosa, um buraco é corrompido bem no centro de seu peito, te deixando sem equilíbrio emocional, perdida sem orientação, incapaz de confiar completamente em outro alguém, graças a essa apunhalada nas costas.
As dores são terríveis, as duvidas de não saber o que fazer machuca. [eu garanto]

A dor da deslealdade te faz pensar em algumas perguntas, tais quais : “ onde foi que errei?”
o que ele viu nela?”,enfim, você não é nada de errada, pelo contrario, o único culpado de tudo acaba sendo deixado de lado, e passa ser apenas mais uma peça, já  “o terceiro” pega total culpa.
Pior é quando o cafajeste , resolve se fazer de doido, de vitima apenas pra sair numa boa contornando a relação,  e ainda tem a audácia de dizer que é paranóia da nossa cabeça,pode?

Infelizmente aquele pacto de confiança que julgava ser “eterno”, desaparece da noite pro dia. O homem é por natureza  polígamo, por mais que ele encontre sua felicidade em uma mulher[x], ele sempre irá espiar a grama do vizinho, isso é fato comprovado!
Já algumas mulheres traem por vingança, por se sentirem abandonadas por seus parceiros, mas existe muitas mulheres que fazem até coisas piores que os homens [convenhamos].

Portanto, se você Ama de verdade, talvez seja capaz de perdoa e tentar pelo menos não lembrar, que seu homem um dia te passou a perna. Se ele te deixou, cabe somente a ele ir atrás pra concertar essa burrada que fez, espere o tempo passar, veja se vale realmente à pena dedicar mais uma segunda chance por uma pessoa que te deu motivos pra chorar.
Mas nada de esperar a vida inteira pelo esse ser, valorize-se!


                          " Me diga logo quantas segundas chances você quer "



=*

7 comentários:

• samantha. disse...

Traição. Eita coisa horrorosa. Coisa de gente fraca, na minha opinião.
Mais que sempre fica uma pulga atrás da orelha - mesmo depois que perdoou - fica, disso eu sei.

*---*

Hey, you disse...

pois é gata, sempre fica, nem vou dá minha opnião...

;)

BÉRIO. disse...

90 por cento das minhas amizades saõ mulheres... aí vem algum idiota chega pra mim e diz.. kem tem muita amiga mulher é viado... "SOU MUITO MAIS HOMEM QUE VC"... pq ser homem não é ser aquele cara que vai pegar todas.. eu na verdade prefiro as minhas amizades com mulheres, e de certa forma eu sinto a reciprocidade delas... pelo menos as conversar são mais interessantes... connversa de homem "IDIOTA" é quase o mesmo papo >>> quem trai mais? quem pega mais? ... me afasto pouco a pouco deste tipo de gente... que não sabe valorizar o sentimento ki a mulher tem por ele.. Kuase um outro texto aki Nádia.. mas é pq tenho nojo desse tipo de cara ... vc ta certa a maioria deles são assim... um bando de BABACAS....

Hey, you disse...

Uhuuuu [palmas pro Bério]
\ô/

acho que muita mulher aqui vai concordar com vc,pq esse tipinho de homem não cai mais na minha rede,pulo fora, passo longe, não quero ver nem de ouro.../
e vc não ligue pra esses BABACAS, fique com a gente que vc ganha mais ;)

Por isso que te admiro tanto. bjo

Anônimo disse...

As pessoas são poligamas, o que vai ajudar você a não sofrer ou sofrer menos é ver as coisas com outros olhos, não os de aceitação. Aceitar um erro que nos incomoda e feri, é trair a nós mesmos. O que vai te fazer seguir adiante, é se envolver com pessoas grandes, pessoas que tenham respeito por quem são e por quem você é. Não é fácil,mas a gente tenta.
Good luck, little girl ;*

Bruma.... disse...

Amigaaaaaaaaa...gostei do texto...Bério...que comentário *--*
beijos

Hey, you disse...

*-* Miis Day
vc é uma diva aqui em meu blog,
super adorei o comentario, e a revolta masculina do berio foi otima, que tu acha heim Báh ?
;)
kkkkk