terça-feira, 28 de agosto de 2012

- sem eira nem beira


" Mudam-se os tempos mudam-se as vontades " - Já dizia Camões.
E o que fazer? Esperar... Esperar e esperar?
Bem, confessemos que não é a melhor escolha, mas, pelo menos não cansaremos nossos pés.
O que queres afinal?  - que te entregues tudo resolvido, mastigado e que tudo está bem ou fingiremos está?
Nós e nossas experiências mal solucionadas, que vejamos cá entre nós, ficamos com os mesmos roteiros, aqueles velhos e amarelados relatos. Muda-se o foco. Muda-se a rotina. Muda-se de amor e lá estamos nós outra vez e outra vez emparedados sem resolver nada.
Me diga se vale apena amor?
Dizer " desculpa " não funciona se não tiver ações para que seja posto em prática,e ver se realmente aprendeu a lição de casa!

Mais uma terça-feira e mais uma '' explicação '' sem eira nem beira.  

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

- Mais amor, por favor !


17 de Agosto, vamos separa-lo : ‘A’ de amor e ‘Gosto’ , para mim fica GOSTO DE AMOR por que não?
E para dia dele, aqui direi mais e mais vezes o quanto ele me fascina, o quanto esse AMOR me delira, e me afeta.
E tantos encontros e desencontros de amor já foram ditos aqui nesse espaço? Bem, caberá ao nosso velho amor permanecer firme, e os clichês da vida continuarem parados ali no mesmo lugar.
Nada melhor que escrever sobre o Amor, no dia dedicado a ele. Ainda bem, que existe essa data tão sublime e irreverente, mas cá entre nós, muitos são aqueles que insistem em blasfemar sobre tal sentimento. Alguns prometem o amor eterno, mas é só passar pela primeira briga conjugal que logo se esquecem dos juramentos casuais, como “amar e respeitar”.
E tantos são os outros que demonstram em frases de redes sociais, e esquecem que o principal é o velho dizer em palavras reais, ali em frente aos olhos, sem mais delongas.
Até o formal “eu te amo “ perdeu um pouco a essência, pois alguns o tornaram tão banal, que se atrevem a dizer isso pra muitos e sendo que esse sentimento é pra poucos e que realmente possa respeita-lo e honra-lo com tempo.
Já dizia uma bela canção. “– Diz quem é maior que o amor? “. E talvez seja tão difícil dizermos o que poderá ser tão grandioso quanto isso, ou melhor. Nada poderá ser mesmo maior do que essas três letras.
 O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém. É um das maiores conquistas do homem eu diria.
Seja esse Amor qual for o modo: -
Amor físico, amor platônico, amor materno, amor a Deus, amor à vida.
Amo por que amo. Procure dividir-se em alguém. Procure fazê-lo valer apena. Que seja eterno ou não dá, mas que seja Amor de qualquer jeito. – Meu amor é teu e te darei quantas formas sejam preciso.
 MAS AMOR POR FAVOR !! 
• Feliz dia do Amor seguidores :)