sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

- Essa tal infidelidade...




 Vou tocar em um assunto que é temido por muitos [me incluindo].
Não é nada prazeroso saber que a pessoa com quem você troca afinidades, e coisa intima, resolva puxar seu tapete e te deixando de cara no chão.

Porque será que dói tanto?
Pergunta complicada né....?

Quando você descobre que há um “terceiro” na sua relação amorosa, um buraco é corrompido bem no centro de seu peito, te deixando sem equilíbrio emocional, perdida sem orientação, incapaz de confiar completamente em outro alguém, graças a essa apunhalada nas costas.
As dores são terríveis, as duvidas de não saber o que fazer machuca. [eu garanto]

A dor da deslealdade te faz pensar em algumas perguntas, tais quais : “ onde foi que errei?”
o que ele viu nela?”,enfim, você não é nada de errada, pelo contrario, o único culpado de tudo acaba sendo deixado de lado, e passa ser apenas mais uma peça, já  “o terceiro” pega total culpa.
Pior é quando o cafajeste , resolve se fazer de doido, de vitima apenas pra sair numa boa contornando a relação,  e ainda tem a audácia de dizer que é paranóia da nossa cabeça,pode?

Infelizmente aquele pacto de confiança que julgava ser “eterno”, desaparece da noite pro dia. O homem é por natureza  polígamo, por mais que ele encontre sua felicidade em uma mulher[x], ele sempre irá espiar a grama do vizinho, isso é fato comprovado!
Já algumas mulheres traem por vingança, por se sentirem abandonadas por seus parceiros, mas existe muitas mulheres que fazem até coisas piores que os homens [convenhamos].

Portanto, se você Ama de verdade, talvez seja capaz de perdoa e tentar pelo menos não lembrar, que seu homem um dia te passou a perna. Se ele te deixou, cabe somente a ele ir atrás pra concertar essa burrada que fez, espere o tempo passar, veja se vale realmente à pena dedicar mais uma segunda chance por uma pessoa que te deu motivos pra chorar.
Mas nada de esperar a vida inteira pelo esse ser, valorize-se!


                          " Me diga logo quantas segundas chances você quer "



=*

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

=)




E esteja dito, eu só quero isso, uma coisa simples pra Não ser capaz de se perder...
Segura forte,  a ventania vai passar,
Os pés ficarão firmes e nós ficaremos presos outra vez.
Há um sentimento puro aqui, e que te fará Feliz e Importante por muito tempo.





 =*

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

- Pelas esquinas Olhares indiscretos ♪



Será que é fácil ganhar a simpatia das pessoas apenas com uma forma de olhar?
Palavras às vezes são deixadas de lado, seria um atalho para enfim conquistar seu objetivo?

Toque na pele faz mexer com a imaginação alheia, um pequeno sorriso de canto de boca faz deixar qualquer pessoa intrigado, a mim pelo menos, a pulga fica ali escondida na orelha, e acho que tudo é uma questão de jogo.

Um olhar nos deixa refém de qualquer pessoa, por mais forte que você seja, ele acaba te fazendo de boba, te hipnotiza, te prende em frações de segundos, nos conduz a viajar longe pensando mil e uma besteiras.
Te faz balançar, te deixa em dúvidas, calibra a alma, engrandece o espírito. Esses olhares indiscretos que me enfatizam e encantam, me seduz, desafia os meus sentidos, será que esse olhar é um filme com final feliz?

Ha quem diga que mal isso faz, mas pra mim ele diz muita coisa, até Melhora a situação, me faz lembrar e sorrir de tudo outra vez. . O seu olhar demora, seu olhar no meu faz refletir o que nos rodeia...e ele melhora o meu ;)



[Sinta a emoção e nascerá quando você me olhar] =D



Brindemos a todos esses olhares
\ô/



 


=*

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

- Olho para chuva ...


A luz da noite veio junto com a brisa leve e fria de mais um ‘inverno’ tipico Teresinense . As mãos unidas, corpos moldados, olhares tímidos e envolventes... Tudo parece calmo.
O beijo fez durar, o tempo fez curar, as trilhas de desejos andam na contra mãos, e correm perigo de serem perdidas no meio da pista.

Os raios rasgam com toda força o céu negro, que nos deixa assustados e ao mesmo tempo encantados com o clarão que se faz relutante;
O vermelho da chama da vela ardente faz a sedução incitar, e com seu brilho, o céu e o sol trazem as lembranças e deixam aquela ausência...
Que mexe, arrepia, vira oco, mas até diverte.

O coração confunde-se com o silencio, com inquietude, o vento passa e leva os grãos que restaram, mas aquela fagulha... Ah, essa permanece no velho baú de sete chaves.
As gotas de chuva melhoram, acalmam, revigora, e me faz sentir-se leve, com alma lavada, pensamentos limpos e coração tranquilo.

E eu pergunto, (♪) - Chuva você vai trazer o meu benzinho
, porque tõ precisando de carinho ^^
Um chamego, um toque de pele, aquele cheiro no pescoço ... [kkkkk] sólidão que nada!
Chove chuva, chuvarada, derrama teu leito e me enxe de desejo.


- '
O ritmo dos pingos ao cair no chão, Só me deixa relembrar
'


sábado, 5 de fevereiro de 2011

Il faut oublier = É preciso esquecer!

O que vinher é lucro!

Enfim,Desatando os nós e indo embora...rapaz, os dias passados ouvir conselhos e...
Hoje acordei e ao rezar pedi luz... Deixar ligações, desligar fios, cadeados estão sendo abertos ao poucos, sua combinações estão sendo descoberta, correntes de carinhos vão sendo arrebentadas, para então firmar os próprios pés ao chão.

Os dias estão passando mais depressa, chega a hora de apertar a tecla ‘’start’’, e fazer com que tudo recomece do ponto de partida. Decisão tomada, estudada, aprendida, e que será posta em prática no decorrer dos acasos do dia-a-dia, essa talvez seja a forma de sobrevivência, de manter-se viva, mas que lá no fundo vai sangra meu peito.

Ouvi argumentos de quem passou pelo o mesmo, tentei compreender que às vezes é melhor distancia-se, mesmo que sentirá falta depois e mais tarde isso chegue a doer, porém , há sempre um lado bom, como o fortalecimento emocional que busco,encaixei peças, vi gestos, resolvi então tomar uma atitude.
Talvez o melhor remédio seja isso, desatei mais um no, o fôlego seria bom pra distrair. Essa amarra prendia minhas mãos, pés, coração, [aaaah] mais não tá sendo nada fácil =/
e tô com medo de pular fora, abandonar o barco, enfim... Mas não posso voltar atrás.

É como um jogo de tabuleiro...
Os dados são lançados, ou você avança, ou perde a vez pro adversário, ou vence a parada chega no ponto no destino final.
Tempo passou, a ausência ficou, o esquecimento não veio.
A compreensão argumentou, e quis ficar. A magoa fez doer e a saudade apertar.

Não vai ser fácil...
Sabemos que hábitos são verdadeiros "nós cegos"... Que tal a gente tomar coragem para desatar os nós que amarram nossas vidas?

Vou fugir disso um pouquinho, até breve...! =D


'
Tô cansado de esperar
Que você me carregue.
.. '


sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

              "Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém.
Fui ser feliz* e não volto. "

#CaioFernandoAbreu





* Vou tentar, e estou ciente de tudo, o plano já está elaborado,basta agora coloca-lo em prática.
Demorei para executá-lo, foi complicado encontrar pistas, e fatos concretos, mas enfim,Coragem?...é néh, Eu vou tentar...