sábado, 9 de abril de 2011

- Eu tava triste, tristinha ...♪


Saindo de casa, ao entrar no carro me recolho ao acento do passageiro à esquerda. Tudo se movimenta; casas, vitrines de lojas, desconhecidos, eu...
Minha cabeça inclinasse a vidraça, olhando e prestando atenção no que se foi no que já é e poderá acontecer...
Fecho meus olhos e concentro-me na musica que rola no ambiente. Ela dizia assim:-
 “Seus olhos e seus olhares
Milhares de tentações
Meninas são tão mulheres” (
) #Leoni

Ela embalava meus olhos tristes, sua calmaria fez com que eu pensasse no que me fez ficar daquela forma.Abro os olhos e vejo gotas de chuva, uma chuvinha fina, que aos poucos toma uma proporção enorme, deixando o céu escuro e cinza, como se Deus estivesse zangado com alguma coisa, ou seria comigo?
Logo ali eu pensei: Ah pai, porque estou dessa forma? O que me aflige? Acalma esse meu coração, limpa essas sujeiras de tristezas, leva embora esse sentimento perverso que incomoda, e entristece não só a mim como ao meu redor. Já sou uma menina mulher, ou mulher menina, por mais que tenha esse rosto juvenil, mas preciso crescer e deixar essas dores pra tras...
E devagar o céu foi se abrindo com os raios da luz do sol que torna a ferver essa Teresina...

E minha mente ficou serena, fiquei mais tranqüila, imaginando que ali seria talvez uma “resposta” de Deus, pra eu me manter firme, esquecer as dores físicas, as preocupações de lado.
Porque um dia me falaram isso: - Deus sabe de teus sonhos, e seu sonho é bem maior do que você, e haverá obstáculos e pensarás em desistir, mas seja forte, ele te guiará. ”

Enfim...eu guardei essas palavras de uma jovem, e porei em pratica.
=*
 
"Porque no mundo
Tem alguém que diz:
Que muito te ama!"


4 comentários:

BÉRIO. disse...

nossa.... o bom é ki sempre leva as coisas como aprendizado !! isso é o mais importante !! Te adoro gatênha !!

Esses fatos vís disse...

aaah Bério...eu estou aprendendo..eu juro!

te adarooo

Jerlley disse...

Ficar triste não é solução, é apenas um paleativo.
Se concentrar e pensar com lógica é melhor coisa.

Esses fatos vís disse...

Eu sei jerlley...já passou
eu juro que não fico mais triste tão cedo!