sexta-feira, 19 de novembro de 2010

- Pra Ver se Cola

 Nossa...Sexta-feira a noite,eu poderia está nesse momento em uma balada super bacana,dançando,soltando a franja com as amigas,tomando um Ice bem gelado,fazendo charminho pra macharada...
enfim,o fato é que não deu pra sair,muito menos reencontrar minhas amigas loucas,não bebi necas de pitibiri kkkk,mas eu vou pensar por um lado bom...

Peguei meu mp3 do Los Hermanos, [é isso aí Barbara] ^^ e resolvi cantar junto.Bem minha voz não é essas coca-cola toda,mas eu me divertir pra caramba,refletir momentos,relembrei estorias,entendi frases antes não compreendidas.Eu me sinto tão mais tranquila,sempre escuto baixinho quando estudo [alguém me ensinou],viciei alguns amigos,que acabaram adotando o estilo Los de ser *-*,Enbalando alguns romances passados e atuais como de minha amiga,Janaira e Sidney *-*.

Quando eu tinha mais ou menos 9 anos,eu conheci essa banda,cantando aquela famosa música que até hoje muita gente só conhece ela: - Oh,Ana Julia aaah,aaah.Mas com um tempo fui esquecendo,nossa,nunca pensei que anos depois eu fosse me tornar uma fã apaixonadissima,adoro e recomendo.No meu 16º aniversário,meu irmão viajou,e ganhou uma CD tipo mp3 dentro do buzão justo do Los Hermanos,que sorte!Desde então não passo um dia sem ouvi-los.A 1º faixa do CD era ''PRA VER SE COLA '' uma regravação, eu não a conhecia,depois dela vinha '' PRIMAVERA '' paixão a primeira tocada.
Mas...eu depois eu conheci essa que simplesmente eu não canso de ter comigo,faz parte do que eu tive de melhor.
Ultimo romance ♪ 



2 comentários:

Bruma.... disse...

Pois é...as sensações nos aproximam...eu ouço los quando tô na pior....eu ouço los quando tô na melhor...cada música me aproxima ou me afasta de alguém,de algum momento,alguma lembrança..enfim;;;
Mais um gosto que nos aproxima minha cunhada linda...
beijos saudades

Esses fatos vís disse...

aah minha cunhada eterna,Los nos entende,cada frase lembrar alguma coisa,ou faz com que nos sentimos mais leve.
saudade ^^